Ir ao conteúdo

Qual processador roda Genshin Impact(Barato).

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado
agora, Gaspar29 disse:

Teve gente q compro desse cara e avalio e disse q era bom.
Eu ja vi no youtube o Ryzen 3 3200g no genshin impact e ele roda lisinho nos 40 fps kk

Sim, vi chegando a 60 fps na resolução HD, gráficos no baixo e 2 pentes de memória, em um vídeo em que o usuário utiliza um computador da linha Pichau Home.

• Curtir 1
Postado
agora, Crixus Champion disse:

Sim, vi chegando a 60 fps na resolução HD, gráficos no baixo e 2 pentes de memória, em um vídeo em que o usuário utiliza um computador da linha Pichau Home.

Mas com um só pente de 8GB ele n muda muito né? Ele fica com quantos fps mais ou menos?

Postado
1 minuto atrás, Gaspar29 disse:

Mas com um só pente de 8GB ele n muda muito né? Ele fica com quantos fps mais ou menos?

Não sei afirmar sem ver testes confiáveis explicados, estou simplesmente vendo a configurações de alguns usuários comuns no youtube.
Vi um indivíduo rodando em 1080p (full hd), gráficos no baixo com pouco mais de 30fps, dizendo possuir 6gb de memória, sem ao menos dizer se é dual channel ou não.

É fortemente recomendado 2 pentes para quem quer jogar com gráfico integrado. 

Falando novamente PC e preços, dias atrás a Pichau colocou esta oferta aqui, e pode ser que volte até mais barato, uma vez que teremos a black

image.thumb.png.2cfcf2a4889a3053ae5d2188ab3899a8.png

Postado
4 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Não sei afirmar sem ver testes confiáveis explicados, estou simplesmente vendo a configurações de alguns usuários comuns no youtube.
Vi um indivíduo rodando em 1080p (full hd), gráficos no baixo com pouco mais de 30fps, dizendo possuir 6gb de memória, sem ao menos dizer se é dual channel ou não.

É fortemente recomendado 2 pentes para quem quer jogar com gráfico integrado. 

Falando novamente PC e preços, dias atrás a Pichau colocou esta oferta aqui, e pode ser que volte até mais barato, uma vez que teremos a black

image.thumb.png.2cfcf2a4889a3053ae5d2188ab3899a8.png

Que dia é a black Friday? Esqueci kk
E já tem algumas coisas q já estão em promoção aqueles links q você me mandou está em promoção.

Postado
agora, Gaspar29 disse:

Que dia é a black Friday? Esqueci kk

27 de novembro.
Geralmente ainda no dia 26 à noite já começam as ofertas.
É comum que tenhamos ofertas de agora em diante antes, durante e depois da black. Por isso digo para sempre manter vigília diária nas lojas aqueles que estão interessados em comprar algo.

O PC da imagem acima está na loja, mas fora de oferta. Ele vem com placa-mãe muito básica, mas o lamentável é que vem com fonte ruim, uma TGT TOMAHAWK 500W.

A placa-mãe indicada bem acima na Kabum, aquela B350, é outro nível de construção.

Sobre os fans de 120mm do mercado livre não posso afirmar nada, só acho muito suspeitos. Se eu fosse comprar bons e baratos, iria na linha Wind Blade da DeepCool, mas não estou vendo nas lojas.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, Crixus Champion disse:

27 de novembro.
Geralmente ainda no dia 26 à noite já começam as ofertas.
É comum que tenhamos ofertas de agora em diante antes, durante e depois da black. Por isso digo para sempre manter vigília diária nas lojas aqueles que estão interessados em comprar algo.

O PC da imagem acima está na loja, mas fora de oferta. Ele vem com placa-mãe muito básica, mas o lamentável é que vem com fonte ruim, uma TGT TOMAHAWK 500W.

A placa-mãe indicada bem acima na Kabum, aquela B350, é outro nível de construção.

Sobre os fans de 120mm do mercado livre não posso afirmar nada, só acho muito suspeitos. Se eu fosse comprar bons e baratos, iria na linha Wind Blade da DeepCool, mas não estou vendo nas lojas.

Achei uma Fan aqui.
https://shopee.com.br/Cooler-Fan-Led-Pc-120mm-Gabinete-Azul-Verde-Vermelho-Branco-i.326424981.4958873726
É boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...