Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente Bom dia , Boa tarde ou Boa noite, estou notando um comportamento estranho do meu PC e preciso de ajuda.

Então... Estou montando um PC e comecei literalmente do 0, e um dos componentes que tomei mais cuidado na hora de comprar foi a fonte, comprei a Gamemax GM650, juntamente pelas boas recomendações e pelos 650W. Bom, o PC está quase pronto faltando só a placa de vídeo, que deve chegar pelos próximos dias, só que começou acontecer uma coisa que me deixou com medo, nos últimos dias o mouse e o teclado não ligam simultaneamente ou à vezes ligam e não funcionam corretamente, também tem fãn na lateral do computador, que é ligado diretamente na fonte que também não está mais funcionando. 

A minha duvida e preocupação é essa, se o problema é na minha fonte que é nova ou pode ser outra coisa?

Desde já agradeço a ajuda!!

Configurações:

Placa-Mãe GA - M68MT-S2P

Processador Amd Phenom II X4 955

Cooler GreatWall Dragon Sigle Fan

2 Pentes DDR3 4+2 Gb

HD 180 Gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!