Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Galera, tava pensando aqui...

O que vale a pena:

Comprar um PC pronto, um PC que montamos nos sites (Kabum, Terabyte) ou comprar peça por peça?

Todos tem problemas, mas eu queria mais é em relação a economia, ou seja, o que ficasse mais barato pra mim eu optaria.

PC pronto, nunca tem as peças que a gente quer, sempre uma ou outra avacalha.

Esses PCs que montamos em site, sempre passam um pouco a perna. As peças avulsas em outros sites, sempre estão de 50 a 200 reais mais baratas.

E comprar peça a peça tem o problema do frete né, que nunca saem por menos de 30 reais. Além de que eu teria que arrumar alguém para montar o PC para mim, mas acho que não seria o pior dos problemas.

Enfim, queria saber qual destes valem mais a pena! 

Postado

@davis_bragaO mais barato é montar o pc comprando peça por peça, sem dúvida. Mas neste caso é melhor comprar peças novas, pois não há como testar peças usadas sem ter um PC completo antes. Olhando na internet tutorias no youtube você consegue montar um pc sozinho, só não saia fazendo as coisas sem pesquisar. Procure sobre como colocar a RAM, onde colocar cada conector da fonte, etc. Siga um tutorial geral e pesquise aspectos específicos que você venha a ter dúvida (como o encaixe do processador, por exemplo).

Postado

Mesmo com frete, comprar peças separadamente compensa.

Postado

@davis_braga Sim, além de que você não precisa comprar tudo de uma vez, vai comprando conforme acha promoções de peças específicas. O preço de peças vem flutuando muito ultimamente. Um SSD de 120gb estava custando 260 reais em julho, hoje está 150 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...