Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se alguém puder me ajudar agradeço muito, estou tendo um problema que quando eu atualizei o drive da placa gráfica para a nova versão do amd radeon Adrenalin 2020, os jogos começaram a crachar, dando muitas travadas e quedas de fps, antes quando tinha a versão 2019 não tinha problemas. Já tentei de tudo, até restaurar o notebook para de fábrica, porém o programa da amd não aparece mais, sendo impossível mudar as configurações, e quando instalo novamente essa nova versão, os problemas reaparecem. Uma coisa que percebi é que quando instalo essa nova versão do adrenalin 2020 e vejo as estatísticas pelo MSI Afterburner, percebo que o notebook crava cpu em 1700mh de processamento, sendo que quando jogava antes a frequência não baixava menos do que 3000mh. Alguém poderia me ajudar?

Configurações do notebook:

Modelo: Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT

CPU: Amd Ryzen 7 3700U

GPU integrada: Vega 10

GPU dedicada: Radeon 540x

Memória: 8gb ddr4

Sistema: Windows 10

Postado

O windows está atualizado na última versão? Você pode continuar utilizando os drivers antigos que funcionavam e usando o programa da AMD contando que o windows esteja atualizado na última versão

Postado

@B0bão Sim o windows está atualizado. Testei agora a pouco um jogo que sempre joguei e o mesmo problema está aparecendo, o processador esta sendo limitado, está ficando abaixo dos 2000mh de clock. Além disso a temperatura que fica próximo dos 80° o processador diminui o clock.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...