Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Infelizmente fiz uma conta Microsoft e coloquei senha, mas até aí tudo bem.

O problema começa quando eu decido reiniciar a máquina devido a um bugzinho besta no premiere, quando a máquina iniciou eu cliquei em "sign in" e apareceu uma janela da Microsoft account para eu colocar a minha senha que eu criei, só que o problema começa quando eu não consigo digitar a minha senha DE JEITO NENHUM em qualquer lugar na janela Microsoft account, já tentei clicar em "esqueci a senha" e nem nessa aba eu consigo digitar. Como falei anteriormente eu não consigo digitar nessa janela, ou seja, eu estou ferrado porque a única opção de login é essa maldita janela. Eu ainda consigo digitar tudo no local de colocar senha o problema mesmo é colocar a senha na maldita janela da Microsoft account.

Me ajudem PLEASE tenho vários projetos nessa máquina e preciso logar nela.

Edit: já tentei teclado virtual e não deu certo

Postado
1 hora atrás, ViniciusLemuiz disse:

Olá, se puder anexar um print da tela de senha, acredito que ajudaria a entender melhor o que está acontecendo e encontrar uma solução.

Postado
3 horas atrás, ViniciusLemuiz disse:

senha que eu criei

Isto que está estranho, não se cria senha e sim se usa a senha do e-mail da Conta Microsoft

O que pode tentar é criar um novo usuário do tipo Administrador 

Depois ir em C\Usuários\nome do usuário\

E copiar seus arquivos das pastas padrões como Documentos, Imagens, etc...

Com um dvd ou usb de instalação do windows dá para criar um novo usuário, veja este tutorial

https://postsinfo.blogspot.com/2017/03/para-manipularmos-as-contas-de-usuarios.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...