Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa troca de gabinete?


Yessi
Ir à solução Resolvido por guidadall,

Posts recomendados

Boa noite, estou com uma dúvida em relação a troca de gabinete. 

Atualmente tenho um gamemax hero h602 preto. Sinto que a circulação de ar dele deixa a desejar por conta do acrílico na frente e sinto que o gabinete é meio estreito. 

Eu gostaria de trocar pelo Pichau Gadit X, porém, olhando as medidas o Gadit parece ser menor e mais estreito que o hero, vale a pena o investimento? 

 

Gamemax: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8901/gabinete-gamemax-hero-h602-bg-cjanela-mid-tower-sfonte-preto-e-verde

Pichau Gadit: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-rtb-lateral-vidro-led-rgb-pgg-xc1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @Yessi

Dimensões do Gamemax: 407(P) 188(L) 407(A) mm

Dimensões do Gadit:         360(P) 208(L) 435(A) mm

 

O Gadit perde somente na profundidade. Olhando por foto não dá para tirar um conclusão muito certeira, mas o Gadit tem a frente toda vazada (mesh) enquanto o Gamemax parece ter somente entradas laterais, então acredito que o Gadit deve melhorar consideravelmente o fluxo de ar. Não tenho o Gadit, mas pelos comentários que já li sobre ele a maioria falou muito bem. Acredito que estará bem servido se decidir trocar.

 

Vale lembrar também que o fluxo depende bastante da qualidade dos teus fans, se não tiverem um bom CFM não vão conseguir puxar / tirar o ar de forma satisfatória e consequentemente não terá um bom fluxo de ar interno.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!