Ir ao conteúdo

Vale a pena essa troca de gabinete?

Ir à solução Resolvido por gd0385,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com uma dúvida em relação a troca de gabinete. 

Atualmente tenho um gamemax hero h602 preto. Sinto que a circulação de ar dele deixa a desejar por conta do acrílico na frente e sinto que o gabinete é meio estreito. 

Eu gostaria de trocar pelo Pichau Gadit X, porém, olhando as medidas o Gadit parece ser menor e mais estreito que o hero, vale a pena o investimento? 

Gamemax: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8901/gabinete-gamemax-hero-h602-bg-cjanela-mid-tower-sfonte-preto-e-verde

Pichau Gadit: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-rtb-lateral-vidro-led-rgb-pgg-xc1

• Solução
Postado

Olá @Yessi

Dimensões do Gamemax: 407(P) 188(L) 407(A) mm

Dimensões do Gadit:         360(P) 208(L) 435(A) mm

O Gadit perde somente na profundidade. Olhando por foto não dá para tirar um conclusão muito certeira, mas o Gadit tem a frente toda vazada (mesh) enquanto o Gamemax parece ter somente entradas laterais, então acredito que o Gadit deve melhorar consideravelmente o fluxo de ar. Não tenho o Gadit, mas pelos comentários que já li sobre ele a maioria falou muito bem. Acredito que estará bem servido se decidir trocar.

Vale lembrar também que o fluxo depende bastante da qualidade dos teus fans, se não tiverem um bom CFM não vão conseguir puxar / tirar o ar de forma satisfatória e consequentemente não terá um bom fluxo de ar interno.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...