Ir ao conteúdo

ryzen 5 3400g com uma gtx 1660 super

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

estou pensando em compra uma placa de video offboard pra minha apu, a gtx 1660 super com um ryzen 5 3400g seria bom? mas pra frente vou troca o processador por um ryzen 5 3600

Postado
36 minutos atrás, hayat0 disse:

estou pensando em compra uma placa de video offboard pra minha apu, a gtx 1660 super com um ryzen 5 3400g seria bom? mas pra frente vou troca o processador por um ryzen 5 3600

Quanto ao processador segura a placa de vídeo numa boa, mas qual restante do hardware, placa-mãe, memória e principalmente fonte?

Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Quanto ao processador segura a placa de vídeo numa boa, mas qual restante do hardware, placa-mãe, memória e principalmente fonte?

a placa-mãe GA-A320M-S2H, uma fonte de 500w 80 plus, e memoria ram 2x8 ballitx

Postado
3 minutos atrás, hayat0 disse:

uma fonte de 500w 80 plus

qual a marca e modelo?

@Pedro Ramalho Grotto você não leu direito, ele já tem o processador e agora quer uma gpu dedicada.

Postado

@Caio Ferreira realmente, eu não prestei muita atenção, desculpe.

@hayat0 o processador aguentaria essa placa tranquilo e ela é boa também, mas qual o seu orçamento? Tem essa placa aqui da asus em promoção na loja que explode que tá numa faixa de preço similar as gtx 1660 super e me parece muito boa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=115770

Postado
10 minutos atrás, Pedro Ramalho Grotto disse:

@Caio Ferreira realmente, eu não prestei muita atenção, desculpe.

@hayat0 o processador aguentaria essa placa tranquilo e ela é boa também, mas qual o seu orçamento? Tem essa placa aqui da asus em promoção na loja que explode que tá numa faixa de preço similar as gtx 1660 super e me parece muito boa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=115770

meu maximo e 2k

Postado

@hayat0 então recomendo você pegar essa rx 5600 xt que eu mandei, tá dentro do seu orçamento e a potência dela é similar com a rtx 2060, talvez você tenha que aumentar a velocidade dela para que ela fique na mesma velocidade das da nvidia e também atualizar a bios dela (pois parece que no lançamento ela foi problemática com os drivers dela, mas acho que hoje já deve estar mais fácil de arrumar caso de problema), e seria bom comprar um suporte de gpu já que ela é meio pesadinha. E verifique se a sua fonte tem potência suficiente e é de boa qualidade, já que essa da amd consome um pouco mais de energia do que a gtx 1660 super.

Postado
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@hayat0 qual a marca e modelo da sua fonte, amigo?

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001 e essa aqui

Postado

@hayat0 é uma boa fonte. gg por 2k você pega uma 5600XT e vai jogar full hd por anos e anos, melhor que a 1660S...

Postado
1 minuto atrás, Pedro Ramalho Grotto disse:

@hayat0 então recomendo você pegar essa rx 5600 xt que eu mandei, tá dentro do seu orçamento e a potência dela é similar com a rtx 2060, talvez você tenha que aumentar a velocidade dela para que ela fique na mesma velocidade das da nvidia e também atualizar a bios dela (pois parece que no lançamento ela foi problemática com os drivers dela, mas acho que hoje já deve estar mais fácil de arrumar caso de problema), e seria bom comprar um suporte de gpu já que ela é meio pesadinha. E verifique se a sua fonte tem potência suficiente e é de boa qualidade, já que essa da amd consome um pouco mais de energia do que a gtx 1660 super.

ok vou ver, mas você as medida dela pois meu gabinete e um galaxy nebular

Postado

@hayat0 vai sim, ele não tem poder pra extrair tudo da placa de vídeo, mas não será problema. coloque tudo no ultra e fixe o fps em 60/75. se você não possui monitor 144hz, está tudo numa boa.

Postado
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@hayat0 vai sim, ele não tem poder pra extrair tudo da placa de vídeo, mas não será problema. coloque tudo no ultra e fixe o fps em 60/75. se você não possui monitor 144hz, está tudo numa boa.

ok, uma a320 segura numa boa essa placa de video?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...