Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa tranquilo pessoal?

Alguem saberia me dizer se a diferença de uma fonte sfx para um atx? Seria so a carcaça e as furaçoes da carcaça?

Gosto

Comentar

Postado

@Shanks. é somente tamanho?to dando uma pesquisada andei vendo que tamanho de cabo muda.

To pensando em pegar essa fonte https://www.terabyteshop.com.br/produto/15302/fonte-corsair-sfx-sf450-450w-80-plus-gold-modular-pfc-ativo-cp-9020104-ww?gclid=EAIaIQobChMI7bfrlPqR7QIVhpOzCh2bbgFZEAQYBSABEgL86_D_BwE  , parece ser boa capacitores japoneses, 7anos de garantia e etc. por 500 reais problema é que vou ter q comprar mais adaptador de 20+frete, dai se fosse comprar mais os cabo a fonte ia sair por 600 ai ja nao sei se compensa e daria bem apertado no orçamento.

edit1: Tenho um gabinete thermaltake v3

Postado

@FuelWave SF Leadex III 550 Gold em estoque:https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

É uma das melhores fontes em territorio nacional, maps vantagem que essa Corsair ai.

Capacitores 100% japonenes, fan fluido dinamico.. é fonte de outro mundo.

2 minutos atrás, FuelWave disse:

to dando uma pesquisada andei vendo que tamanho de cabo muda.

Logicamente..

Postado

@Shanks. Essa desse link tambem seria miniATX? Ia pegar aquela miniATX so pelo custo benificio modular e afins por 500(tava vendo vs450 por 400 reais também mas achei mais custo benificio a sfx por 100 reais a mais uma fonte aparemente com muita mais qualidade o que ta me preocupando é os cabos tava vendo na net de 250-400 o kit de cabo kkk). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...