Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, adquiri ontem um controle do novo xbox series X para usar no meu notebook, eu já utiliza um controle do Xbox one S e funciona perfeitamente tanto por bluetooth quanto pelo cabo, pórem esse do series X não esta funcionando corretamente por BT, o windows reconhece ele com um nome genérico diferente do controle do xbox one, e alguns jogos ele não chega nem a funcionar, um dos jogos que testei foi o Tekken 7, onde ele reconhece o controle mas os dois botões de gatilho não funcionam no jogo. Já atualizei o controle pelo aplicativo da MS Store, o windows 10 que uso baixou uma atualização também, conferi os drivers de BT pelo fornecedor do meu notebook, mas mesmo assim não funciona corretamente, pelo cabo o controle é reconhecido perfeitamente, os jogos funcionam normalmente, mas quero utilizar ele por BT.

Abaixo aqui uma imagem do jogo, em cima o controle do Xbox One S e abaixo do Series X.

226711830_Jogocontroles.thumb.jpg.bf0014b2fa32edf492cdf970acf08490.jpg

• Curtir 1
Postado

Estou com o mesmo problema, ja atualizei o controle e tudo, mas só consigo jogar 100% com o cabo conectado com o bluetooth os triggers traseiros e os botões view e menu não funcionam. Não consegui encontrar solução ainda. Acho que teremos que esperar alguma atualização do controle ou do app "Acessórios Xbox". Decepção =/ ...

Postado

Estou com o mesmo problema. Comprei o controle do Xbox Series S(robot white) e ele está apresentando os mesmos problemas.Conectei ele a um bom dongle bluetooth 5.0 que possuo, ele reconhece o controle rápido e fácil, mas fica dando erro nos botões em vários jogos. Os únicos jogos que testei e aparentemente ficaram 100% foram o Forza Horizon 4 e Assassins Creed Unity.. os outros todos dão bugs nos comandos. 

Tb instalei o Xbox Accessories e atualizei o firmware do controle e atualizei o meu Windows 10 com todas as atualizações possíveis e mais atuais mas não resolveu..

• mês depois...
Postado

Consegui resolver com um adaptador bluetooth para controle xbox. Comprei no AliExpress. Vou postar a foto. Só conectar ele no note (meu caso) segurar o botão dele e depois o botão de parear do controle, e ele ja conecta 100%. Testei no app do xbox acessórios e no Devil may cry 5.B4DC81EA-FA17-4D18-AD84-045132C0584E.thumb.png.d9765d35309522f21f5b465801d009e6.png

Postado

Opa, me esqueci completamente aqui do tópico, mas bom estou usando o controle hoje em dia e está funcionando normalmente, não sei se foi alguma atualização do windows, ou algo do tipo mas agora ele reconhece normalmente pelo bluetooth, e os jogos que antes apresentavam problema agora funcionam normalmente. 

Postado
Em 10/01/2021 às 18:50, Awayshift disse:

Opa, me esqueci completamente aqui do tópico, mas bom estou usando o controle hoje em dia e está funcionando normalmente, não sei se foi alguma atualização do windows, ou algo do tipo mas agora ele reconhece normalmente pelo bluetooth, e os jogos que antes apresentavam problema agora funcionam normalmente. 

Ainda estou com o mesmo problema, funcionando apenas com o adaptador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...