Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando uma máquina e queria comprar no mínimo uma 1660, depois de algumas pesquisas encontrei uma 1660 Super OC da pcyes em um preço mais baixo que a média. Eu gostaria de saber se a marca é digna de confiança e se vale o investimento. Segue o link: https://sigaofertas.com.br/black-box-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1660-super-oc-gddr6-6gb-192-bits-dual-fan-pp1660soc19214g6.html?gclid=Cj0KCQiAkuP9BRCkARIsAKGLE8VdCiJgCKQhcbCich7SSmVIQ1dqKz3ku1exaB-Xh4UtVfpZ8FiuqtQaAvXvEALw_wcB

Postado

@Guiffz Amigo, PCYES é a loja que vai vender, a marca da placa de video é NVIDIA. Bom eu nunca ouvi falar dessa loja e também não conheço algum amigo que comprou por lá. Sei que está difícil a situação pra muita gente, mas recomendo que compre em lojas confiáveis (Kabum, TerabyteShop, Pichau...) são um pouco mais caras, porém, você vai ter garantia e vai ter segurança.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...