Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou pra fazer um upgrade no pc e queria umas dicas, meu orçamento é até uns 2500k (falta processador, placa-mãe, memória ram, ssd e gabinete).

Vou substituir meu processador i32100 por um ryzen 5 1600AF + placa de video atual gtx 750ti + 8gb ram 3000mhz + placa-mãe b450 + fonte atual da corsair 450w 80 plus + ssd240gb + gabinete novo

Estou com mais duvidas na placa-mãe, e por conta do custo beneficio me indicaram uma Biostar Racing B450GT3, o que acham? 

Estou com duvidas também nos 8gb ram 3000mhz, ssd 240gb e no gabinete (algumas indicações custo beneficio?)

Atualmente eu jogo Cs, valorant, e vou jogar gta V e fifa após o upgrade :)

Obrigado a todos que me ajudar.

Postado

@Andros Santos Estou com um orçamento de 2500 reais se precisar chego a 3000, vou comprar os itens citados acima (processador, placa-mãe, memoria ram 8gb, ssd e gabinete) e estou vendo a blackfriday pra ver se pego ryzen ou intel, etc...

Postado

@Andros Santos Opa beleza? comprei tudo na kabum e ficou assim:

Monitor Gamer LED Asus 24 VG248QG

Processador i59600k 

Placa-Mãe Asus TUF B360M

Gtx750ti

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz (minha placa-mãe só vai até 2600mhz)

Fonte corsair 450w 80 plus

SSD Crucial BX500, 240GB

Hd 1tb

Gabinete NOX Infinity Sigma

Ficou bom? vi que de ponto negativo é só a placa-mãe, por mais q seja boa, não suporta OC do processador e a memória ram é até 2600mhz, mas mesmo assim pra CS GO, GTA e fifa ficou um ótimo computador pra quem tava na ***** kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!