Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

rafarex

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. valeu amigo, essa era minha duvida, de inicio vou pegar a placa e fonte, e dar umas jogadinhas, ai mais pra frente vou colocar processador, placa-mãe, pegar um gabinete gamer e fazer uns update, abraços!
  2. Obrigado pela ajuda amigo, vou pegar a gtx 1050ti mesmo, por enquanto me segurar com o i3 2100, então a placa-mãe segura também ne? vou trocar daqui alguns meses..
  3. Fala galera beleza? então, atualmente estou querendo jogar cs go, e se possível alguns outros jogos.. não ligo se for médio/alto as configurações, só quero ter uma boa diversão sem travamentos, modo janela, etc.... Meu pc é de 2012, é aqueles comuns de sites famosos(walmart, extra, etc)... ele quebrava um galho para os jogos da época do tipo level up, ongame.. COMPONENTES: Intel core i3 2100 8gb de ram(ddr3) 1 tera hd Nvidia 210 placa-mãe: h61h2m12(intel) modelo h61 Agora no natal, vou conseguir comprar apenas placa de video e fonte, e queria pelo menos rodar o cs go sem problemas.. Eu sei que meu processador é bem antigo e fora de linha, mas queria saber se com uma GTX 1050 ti + FONTE CORSAIR CX430 430W 80 PLUS BRONZE eu consigo montar no gabinete com os componentes que eu citei e pelo menos jogar o cs go sem travar, no low, tanto faz, só não quero danificar a placa e a fonte, então, posso montar de boas? é compatível a placa-mãe com a placa de video? Obs: Futuramente penso em fazer um update de processador e placa-mãe(se necessário), mas agora é isso que eu tenho, então se não danificar placa/fonte, vou montar, obrigado pra quem conseguir ajudar!
  4. Então, to pensando em pegar uma 1050 ou r7 460 com uma corsair 430w, sei que suporta a questao placa/fonte, mas e minha placa-mãe e processador, da pra eu brincar de boa sem riscos ao pc? obrigado!!
  5. Fala pessoal, atualmente estou com um orçamento bem baixo, e quero só uma placa de vídeo pra rodar cs go, pub, entre outros jogos no baixo ou médio.. vou deixar a configuração do pc e minha duvida pra vocês me ajudarem!! Configuração do meu pc: - Windows 10 professional 32-bit(DirectX 12.0) - Intel core i3 2100 - placa-mãe h61h2-M12(intel)1.0 - Memória ram 8gb DDR3(dual) - Placa de vídeo nvidia geforce 210 - Fonte genérica(veio com a cpu) 300 ou 400w Queria saber se tem alguma placa bom custo beneficio até uns 300$ que suporte esses jogos no leve/medio, e queria saber se realmente será necessário uma fonte e se a placa-mãe suporta.. obrigado
  6. Olá pessoal, diante de muita pesquisa e de acordo com o meu orçamento, eu resolvi comprar uma gtx 1050 e uma fonte corsair 500w, mas estou em duvida, meu computador tem um processador i3 2100, a placa-mãe chipset intel h61, com 8 gigas de ram, será que vai aguentar de boas a placa? meu orçamento está bem curto, e queria gastar só em placa e fonte mesmo, mas caso a placa-mãe nao aguente, qual seria uma boa e barata que vocês me indicariam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×