Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Estou passando por um problema um tanto quanto chato por aqui

Tenho um amigo que possui um notebook desse modelo citado acima e como o HD desse notebook é ridículo de lerdo, ele resolveu fazer um upgrade para um ssd m.2 da XPG. Me pediu para instalar e fiz os procedimentos todos normais como de costume: abri o notebook, retirei o flat do hd, retirei a carcaça, aproveitei para retirar os coolers e eliminar a poeira que estava neles, adicionei o ssd, passei um limpa contato no hd, fechei tudo e fui ligar. Nesse momento me deparei com o problema do notebook não estar ligando mais, apenas acendia o led azul lateral que indica o ativamento do notebook mas o mesmo desligava após 3 segundos. Pesquisei muito na internet e fiz todos os procedimentos possíveis: Tentei ligar apenas com o ssd retirando o hd, tentei ligar sem o ssd e apenas com o hd, passei borrachas nas memorias, testei com uma memoria em cada slot, inverti os slots, retirei e coloquei novamente todos os flats q eu tinha mexido mas NADA funcionou. Alguém já passou por um problema semelhante e pode me ajudar com essa situação? To desesperado porque eu ja fiz esse procedimento no meu notebook que é do mesmo modelo e não tive nenhum problema, inclusive vivo limpando ele, trocando pasta termica e nunca passei por isso. Helpppp!!!

• Membro VIP
Postado

religou cabo da bateria interna? isso dele ligar e desligar depois de 3 segundos pode ser muitas coisas, certifique-se de ter colocados todos os cabos em seus devidos lugares

Postado
Em 23/11/2020 às 22:17, OPiantino disse:

religou cabo da bateria interna? isso dele ligar e desligar depois de 3 segundos pode ser muitas coisas, certifique-se de ter colocados todos os cabos em seus devidos lugares

Nem cheguei a desconectar esse cabo, mas sim, por via das duvidas desliguei e religuei esse cabo após o problema, também fiz testes com a fonte do meu notebook que é do mesmo modelo. Ele também não chega a ligar completamente, acender o teclado nem rodar os coolers, apenas o led lateral acende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!