Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, Estou querendo comprar 3 fans rgb para parte frontal do meu gabinete e um water cooler rgb tb para parte de tras, pelo que eu vi minha placa-mãe só tem 2 header rgb (não sei se é assim que fala). Ai queria saber se tem algum adaptador ou extensor que ligue em um conector de 4 pin rgb da placa-mãe e que dê para colocar pelo menos umas 3 fans rgb, se puderem me ajudar agradeço. Minha placa-mãe é uma b450m steel legend

Config:

ryzen 5 2600

b450m steel legend

rx 580 4gb XFX

16 3200mhz Gloway

ssd 250 nvme Asgard AN2

Postado

@HEBERTZERRA desculpe, me expressei errado, estou querendo falar do rgb, minha placa-mãe tem entrada pra fans normal, mas pra rgb elá só tem 2 headers rgb se nao me engano, ai queria saber se tem algum spliter ou algo do tipo pra eu conseguir colocar 3 entradas rgb pelo menos nesse spliter ou adaptador, sla

Postado

@Yan_ eu pesquisei mas não achei nenhuma, consegue me indicar uma? e tambem não existe um splitter rgb pra poder conectar os pin das fans? eu achei esse aqui mas não sei se funciona, porque no caso eu queria sincronizar meu pc todo, placa-mãe, memoria e as fans...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1634881093-cabo-adaptador-12v-4-pinos-led-rgb-p-4-cabos-12v-4-pinos-_JM?matt_tool=18956390

Postado
19 minutos atrás, Yan_ disse:

@joaovco tem que ver se nao vem controladora junto

então, eu estava pensando em comprar um da redragon g009, mas a controladora iria no cabo molex da fonte, ai não daria pra sincronizar tudo tlg? eu quero mesmo é sincronizar tudo, por isso quero conectar na placa-mãe, mas como eu falei ela so tem 2 headers rgb;

Postado

@joaovco no meu gabinete veio uma controladora com PWM, Molex e ARGB 5V, porém quando comprei mais FANs ( GC-F009 ) veio uma controladora com Molex ou cabo de 2 pinos ( nem sei o que e ), lembrando que apenas controladora da Redragon funcionam com FANs da redragon, pois eles tem seus proprios conectores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...