Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Há algumas semanas venho separando uns links e preços de monitores, pra comparar com o preço na sexta-feira e comprar um. 

Vou compartilhar alguns e queria saber a opinião de quem já mexeu com eles, pontos positivos e negativos.

Minha ideia de preço seria preferivelmente até R$ 1000,00, indo até o máximo do máximo em torno de uns R$ 1150,00.

Meu uso normal agora é para trabalho, tarefas não tão pesadas, e um pouco de games. Tenho uma GTX 1050 TI, que não é tão poderosa pra monitores de frequências maiores, mas a ideia é trocar de placa de vídeo ano que vem. Vi de pessoas que tem 144Hz que a fluidez é um ponto positivo mesmo pra quem não vai jogar competitivamente, por isso também estou considerando eles (queria saber o que vocês pensam).

24 polegadas, 60 a 75Hz

AOC B1 24B1H23,6” - R$ 693,41

Acer V246HL - R$ 749,90

LG 24BL550J-B - R$ 899,90

27 polegadas, 60 a 75Hz

Samsung Lc27f390 - R$ 999,90

Samsung LS27E332 - R$ 999,99

24 polegadas, 144Hz

Monitor Pcfort Gamer H238f - R$ 934,15 (*)

Monitor Concórdia Gamer R200s - R$ 976,75 (*)

Monitor Gamer Bluecase BM242GW - R$ 1.119,90
Monitor Gamer Aopen 25MH1Q - R$ 1.143,12

* Tenho dúvidas sobre a qualidade destes. São dessa empresa nacional, com custo bem mais baixo, vi avaliações positivas e negativas... Me parecem os mais atrativos pra conseguir um monitor de 144Hz.

Postado

Todos esses de 144hz são de marcas desconhecidas, eu não arriscaria.

Como é para trabalho, uso normal, e poucos games, você já cogitou em pegar um ultrawide? tem esse por 1000 reais https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-lg-25um58g-p-awz-25-led-ips-full-hd-hdmi-75hz-1ms/p/226704800/in/mogm/?&force=1&seller_id=magazineluiza

Dos de 24 polegadas, o primeiro da AOC parece interessante, dos de 144hz, o único que eu ouvi falar é o da concórdia, lendo um pouco no reclame aqui, raramente vem com algum defeito, mas eles resolvem isso.

Uma opção também é voce dar uma olhada no mercado de usados também.

Postado

@Matheus Dutra Opa.  Fora Concórdia, esse Aopen parece ser uma linha da Acer, então contei como sendo conhecido. Li umas coisas sobre essa Concórdia de muitos que receberam monitor com dead pixels, etc, mas parece fácil de trocar no suporte mesmo.

Vi esse do link que você mandou. Não estava considerando um ultrawide, pois atualmente tenho um monitor DVI de 20 polegadas que eu tenho a intenção de usar como monitor secundário (aí ficaria com o novo no hdmi/display port e este no DVI), o que me pareceu mais atrativo do que um ultrawide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...