Ir ao conteúdo

Meu CaseMod

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado

As fotos fiacaram mal tiradas mas da pra se ter uma ideia de com ficará meu casemod depois de pronto, ainda tenho que terminar mas o mais trabalhoso já foi execultado, então deixem os seus comentarios/criticas para que meu trabalho fique ainda melhor. :bandeira:

gabinete5.jpg

gabinete6.jpg

14173.jpg

%7Boption%7Dhttp://img89.exs.cx/img89/2439/gabinete4.jpg' alt='gabinete4.jpg'>

Mas ta aí galera, meu caseMOD, comentem :bandeira:

Mudei as fotos coloquei a luz do lado do fan lateral :bandeira:

Postado

ficou legau teu case.. parabens..

po que é aquela luz forte na segunda foto.. explodiu alguma coisa la dentro na hora que você bateu a foto.. huahuahuahuhuuhahua .... brincadeira..

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.@09 nov 2004, 22:29

po que é aquela luz forte na segunda foto.. explodiu alguma coisa la dentro na hora que você bateu a foto.. huahuahuahuhuuhahua .... brincadeira..

e que eu tirei as fotos com a minha webcam :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Rfile@09 nov 2004, 22:33

Gostei da arrumação dos fios, ficou bem limpo,

e tenta colocar o neon em pé ao lado do fan traseiro.

PO cara , depois eu vou ver como fica, valeu :bandeira:

Postado

"Se o dinheiro não acabar comprarei um Cooler Thermaltake Spark 7+"

ele e bonito mais nos testes do clube não obteve muito desempenho

Postado
Postado Originalmente por R3N4T0@09 nov 2004, 23:38

"Se o dinheiro não acabar comprarei um Cooler Thermaltake Spark 7+"

ele e bonito mais nos testes do clube não obteve muito desempenho

Mas pra o processador que eu pretendo colocar ele funciona legal, eu uso um p4 2.0, colocarei depois 2.6 que com o spark 7 fica bom, :bandeira:

Postado

Cara, ao q parece teu Case tá bom sim, mas as fotos realmente não estão ajudando muito não!

Expoe mais os detalhes dele p gente analisar tá bom, mas a primeira impressão é boa sim beleza

Parabéns!

Postado

Eu tirei as fotos com minha webcam, mas essa é a resolução maxima dela, coloquei essas fotos só pra vocês terem uma ideia de como ta ficando, vou tentar tirar umas fotos boas e tambem com as luzes apagadas. :bandeira:

Postado

é as fotos não estão ajudando mesmo, mas como tu já explicou e pah!

fico beleza! parabens aí meu...

cuida... os fans estão configurados direitinho!?

puxando ar frio pra dentro do gabinte na parte de baixo e

expulsando o ar quente pelos fans de cima!?

se estão... fecho! show de bola

abração!

Postado
Postado Originalmente por Morpheus.@09 nov 2004, 22:29

Iluminaçao rapaz, bastaria ele fechar um pouco o diafragma e compensar no tempo de exposiçao numa angulaçao um pouco mais lateral, mas sem exagerar, senao "explodiria" novamente,mas como dificilmente uma maquina digital tera essas opções, ignore esse comentario tonto :P que eu fiz.

Bem, o case ficou muito show, nota 10 rapaz!

Uma das coisas que mais gostei foi a organizaçao dos cabos,ficou muito bem organizado, parabens mesmo.

teh! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...