Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RAM HyperX 8GB 2400mhz, e pretendo comprar mais um pente de 8gb, porém, o modelo exato creio que não seja mais fabricado. Dei uma olhada nas diferenças entre os dois, e a única coisa prinicipal que muda é o Row Cicle Time, de resto é tudo igual, frequência, latência etc.

Atual: https://www.kingston.com/dataSheets/HX424C15FB2_8.pdf

A que irei comprar: https://www.kingston.com/dataSheets/HX424C15FB3_8.pdf

Só pra garantir que não terei problemas no futuro

Postado
33 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ela aí:

https://www.amazon.com.br/Memória-Kingston-HyperX-2400MHz-HX424C15FB2/dp/B01D8U2BKA

 

Se for usá-las em 2400MHz, acredito que possa usar a FB3. Mas pra trabalhar em 2133Mhz, sugiro ver um modelo igual, como o linkado acima.

Sim, vou usá-las a 2400MHz, minha placa-mãe é uma Asus prime b250m. O modelo até tinha conseguido achar em outros lugares, mas é que vou comprar outros produtos na Kabum, e no site deles só tem a FB3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...