Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando o seguinte setup:

R7 2700

B450M Steel Legend

16gb RAM HyperX Fury (um pente só porque quero fazer 32gb em dual channel mais pra frente, uso muito After Effects e come muita ram)

HD 500GB/SSD 240GB

(Fonte a comprar, aceito recomendações)

Hoje me apareceu duas promoções (ja boletei as duas), uma RX 550 4GB por R$500 e uma RX 460 por R$600. Queria saber qual se adequa mais ao meu setup, sou Designer Gráfico, mexo muito com pacote Adobe, e gosto de jogar as vezes alguns games competitivos (Paladins, Overwatch, Valorant etc) mas queria rodar uns mais atuais também (nada no nível de RDR2, mas um RE2/3, The Witcher 3, Dead by Daylight etc). Vi que a RX 460 ganha um pouco em FPS, mas de resto é inferior. Me ajudem por favor KKKKKKKKK

(obs.: eh o que cabe no bolso no momento kkkkkkk)

Postado

@DRuizu A 460 é beeeem melhor. Vale a pena a diferença de 100 reais.

11 minutos atrás, DRuizu disse:

mas de resto é inferior

Não acho que a 550 tem alguma vantagem, o que seria o resto?

Postado

Não pegue nenhuma das duas. Se você vai gastar 600, pegue uma Gtx 1050 usada que você acha nesse valor. Mais desempenho, e de brinde ainda tem suporte para CUDA caso você precise.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, DRuizu disse:

(Fonte a comprar, aceito recomendações)

Pode comprar uma fonte boa de 400 ou 500w, como

PCyes electro v2, Pcyes spark, Cooler Master MWE v2     (melhores)

evga 100-BR-0500-k, Nidus 500w, Deepcool da500          (intermediárias)

Redragon RGPS 500w                                                      (mais básica)

Cougar VTC 500w                                                             (básica, um pouco pior do que a rgps de acordo com testes)

@Imakuni Concordo. Ou até mesmo uma 1050ti nova, que estava por 800 reais há 2 semanas. Se quiser investir em algo um pouco melhor, poderia dar uma olhada na gtx 1650

Postado
agora, DRuizu disse:

A construção da placa

A construção física? Se for isso não é algo nem de longe importante. 

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

pegue uma Gtx 1050 usada

nao é muito ruim usada?

1 minuto atrás, Acvale7 disse:

A construção física? Se for isso não é algo nem de longe importante. 

acho q eh, nao manjo kkkkkkkkkk me falaram isso só

Postado
20 minutos atrás, DRuizu disse:

nao é muito ruim usada?

20 minutos atrás, Acvale7 disse:

Não é muito problema com placa de vídeo, e nessa faixa de preço, cada migalha que você conseguir te dá uma GPU melhor, então vale a pena.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Não é muito problema com placa de vídeo, e nessa faixa de preço, cada migalha que você conseguir te dá uma GPU melhor, então vale a pena.

Vou tentar achar uma, obrigado pela sugestão! é que vou ter q gastar com uma mesa pro pc e gabinete também, é meu primeiro desktop

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!