Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Miozin qual seu processador? tem que ver se o processador é compativel também.

@Miozin alias, sua placa-mãe suporta até 3200mhz

o meu e um ryzen 5 3400g eu quero saber se meu pc vai funciona normalmente nao precissa usar as 3600hz

Postado

@Miozin A frequência depende de até quanto a placa-mãe aceita, depois de quanto é a frequência do processador pois se a do processador for menor que a memória, os dois irão rodar na menor possível.

Se voce colocar uma ram de 3600mhz numa placa-mãe que trabalha até 3200mhz, ela só vai trabalhar até 3200mhz. 

@Miozin mas convenhamos, essa ram está um absurdo né!? Com esse valor você compra 2x8gb 3000mhz de ram que vai ser muito melhor.

Postado
1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

@Miozin A frequência depende de até quanto a placa-mãe aceita, depois de quanto é a frequência do processador pois se a do processador for menor que a memória, os dois irão rodar na menor possível.

Se voce colocar uma ram de 3600mhz numa placa-mãe que trabalha até 3200mhz, ela só vai trabalhar até 3200mhz. 

esta perfeito vou comprala

1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

@Miozin mas convenhamos, essa ram está um absurdo né!? Com esse valor voce compra 2x8gb 3000mhz de ram que vai ser muito melhor.

ela vai ficar 100 reais na black friday

Postado

@Miozin eu olhei e não achei nada, se isso for verdade parabéns mano, mas voce viu isso pessoalmente ou só viu uma publicação em algum lugar?

@Miozin se só tem 10 no estoque, é melhor voce ficar contando o tempo, e colocar no cronometro quando faltar 1 minuto, pois vai evaporar em 0,1 milisegundo, as rx 580 tinham 150 unidades e se foram em 3 segundos apenas

Postado
11 minutos atrás, Vinicius G disse:

@Miozinconseguiu comprar? tirei o olho por 15 minutos, ativaram e n consegui hsauhsuahua

velho eu pisquei e acabou nao consegui infelizmente kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!