Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho uma placa onboard Geforce 7025 / nForce 630a teria como aumentar o desempenho dela pra rodar Gta Sa a Aumenos em 1024 a 40~50 fps? porque jogo em 640 com um fps razoavel mas a qualidade é pessima teria como da uma aumentada no desempenho para jogar em 1024 com um fps razoavel tb?

Amd Athlon ii x2 250 3,0

2GB ram

Windows 8.1 64bits

Postado

Primeiramente eu te recomendo voltar pro Windows 7, versão 32 Bits, Windows acima do 7 você precisa no mínimo ter 4GB de RAM, no Windows 7 baixando o AIO Runtime e atualizando todos os drivers, fazendo configurações extras no Painel da NVIDIA dela, botar no modo desempenho e desativar tudo.

Se não pretende ou não pode voltar agora pro Windows 7, abre o Painel da NVIDIA e manda print das configurações pra eu te falar qual desativar e qual ativar, ou bota modo desempenho, também ir no msconfig e ativar todos os processadores e desativar (eu diria tudo) aplicativos que iniciam com o sistema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...