Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como diz na minha assinatura, comprei um PC com uma placa-mãe bem simples pra caber no meu orçamento de 2019, ela nem oferece suporte a SSD, mas era o que tinha num preço extremamente bom num PC da Terabyte com todas as outras peças que eu queria na época, então peguei. Na época, a recomendação de todos aqui no fórum era uma B350 (também como diz na assinatura). Os preços tão mais salgados do que quando comprei em Jan/19, mas meu colega está me oferecendo um SSD que ele vai trocar, então me interessei em pesquisar sobre novamente.

Como vai o custo/benefício de MOBO's hoje em dia e a B350 ainda é uma boa recomendação ou tem alguma melhor por algum motivo?

Postado
30 minutos atrás, CodeZeta disse:

Como diz na minha assinatura, comprei um PC com uma placa-mãe bem simples pra caber no meu orçamento de 2019, ela nem oferece suporte a SSD, mas era o que tinha num preço extremamente bom num PC da Terabyte com todas as outras peças que eu queria na época, então peguei.

Sua placa suporta SSD sim, apenas não suporta o formato M.2. Mas você pode colocar um sata sem problema nenhum.

30 minutos atrás, CodeZeta disse:

Os preços tão mais salgados do que quando comprei em Jan/19,

Certamente que o dólar não estava acima de 5R$ na época...

31 minutos atrás, CodeZeta disse:

Como vai o custo/benefício de MOBO's hoje em dia e a B350 ainda é uma boa recomendação ou tem alguma melhor por algum motivo?

B350 é meio furada por não permitir comprar os novos Ryzen 5xxx, o recomendado agora é uma B450.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!