Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc com as seguintes configurações i59400f Asus h310m-e 2060 super galax oc , 8 gb de ram 2666mhz evga 500w hd 1t ssd 240 gb, na parte de refrigeração só possuo os cooler e fan da própria placa de vídeo e processador, depois de 1 ano de uso do computador instalei o MSI afterbuner de curiosidade de qual temperatura meu pc rodava e me surpreendi aos resultados, a placa de vídeo roda a 80-86° e o processador a 90-100°, já tentei ir na parte da ventoinha e colocar a 100% quando chegasse a 70° mas não adiantou muito, ficou na mesma temperatura, o que eu posso comprar/fazer para que a temperatura diminui?

Postado

evga 500w 80 plus white,0 ventoinhas instaladas,apenas o da placa de video e do processador (intel box)  gabinete e um generico,não sei o modelo

Postado
1 minuto atrás, moonzada disse:

evga 500w 80 plus white

MODELO: N1, W1, etc. 

1 minuto atrás, moonzada disse:

0 ventoinhas instaladas,apenas o da placa de video e do processador (intel box)  gabinete e um generico,não sei o modelo

Aí o problema, frente totalmente fechada, gabinete um lacre, Pense comigo: Se tu botares um churrasqueira elétrica num quarto totalmente fechado com janela e porta fechadas, não vai ficar quente? No PC é a mesma coisa. Sugiro trocar de gabinete.

Postado

acho q a fonte e w1,meu gabinete tem a parte de vidro acrilico, uma saida de ar atras e em cima, gabinete realmente faz diferença? e qual voce indicaria como custo beneficio?

Postado

meu orçamento de 400-700 reais pro gabinete 

você poderia me recomendar uma fonte boa também?, a minha e 500w,na recomendação da placa fala q o mínimo é 550,so vi depois que comprei, o orçamento seria de 400-650 reais pra fonte também 

no caso, esse meu orçamento visa comprar os produtos numa promoção de 15-30%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...