Ir ao conteúdo

LG GSA 4081B com problema

urban

Posts recomendados

Postado

Meu gravador de dvd LG GSA4081B está com a firmware atualizada, mas parou de ler cds comuns e cdrw e gravar tambem os mesmos, só esta lendo e gravando mídias de DVDs. O que está acontecendo será que já era? :bandeira:

Postado

1ª vez no forum to me registrando em todos os foruns aprocura d resolve esse problema...

Alguem responde por favor...

O meu gravador de DVD tá com o mesmo problema ele não lê mais nada simplesmente paro, depois q eu formatei o pc instalei uns programas ai ele paro, já estou desesperado, eu liguei pra LG eles me perguntaram como eu adquiri esse produto, porque ele não foi lançado aqui no Brasil...

Eu comprei na STA. Efigenia, com 3 meses de garantia, já passo da garantia...

O windows reconhece ele mais ele não lê os cds não testei DVD ainda...

Putz economizei moh grana pra compra esse gravador, fui a pé pro trampo não sai pra balada só pra compra esse gravador d DVD e ele me da dessas, :cry:

Paguei 510 reais, tem jeito ou já era? :cry:

Postado

AMigo,

Tive o mesmo problema que voce relata, e não tem jeito mesmo,

Já li em vários Fóruns que este modelo é mesmo uma " M ".

Então meu caro, faça como eu, enfie a " viola no saco " e parta p/ outro,

Temos o GSA4120 e GSA 4160 ambos da LG fabricados aqui e aí, não tem jeito

da Srª LG se eximir de culpa.

Rwagner

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!