Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem? recentemente adquiri um monitor novo, um VG32VQ1B da Asus. Fui bem observador ao liga-lo pela primeira vez, (isso hoje, no dia em que chegou) e percebi vários vazamentos de luz, entretanto não tenho conhecimento na área e não sei dizer até onde é normal isso. Vou tentar postar algumas fotos aqui, mesmo a câmera do celular variando um pouco a realidade vista por mim. O que consigo perceber é que os vazamentos são facilmente vistos quando á cenas escuras (praticamente pretas, porém diante cenas mais claras e videos normais, jogos em geral testados não é algo perceptivo. Postando para que possam me ajudar na seguinte dúvida: Ta normal ou faço um troca? recebi ele hoje. Obrigado! 

Obs: A quarta foto é meu monitor antigo ao lado, um aliware 25 polegadas, 240hz, TN.

20201207_194657.jpg

20201207_181157.jpg

20201207_192843.jpg

20201207_151842.jpg

Postado

Cara, não sabia que era esse o termo, aqui também acabei de receber um ASUS vg279q e tudo parece que esta pouco nitido, pixelado e com muito brilho, mesmo reduzindo o brilho das configurações.

Fiz algumas coisas que recomendaram mas ainda não solucionou aqui, se quiser tentar ai pra ver se soluciona seu caso:
- Roda o Driver Identifier e verifica drivers de video principalmente
- Testa com outro cabo, tipo se estiver com display port testa um hdmi pra verificar se o cabo esta com algum problema
- Confirma que a resolução está na recomendada nas configurações de resolução

Postado

Pessoal, vou dar um UP aqui, pra ver se alguém pode me ajudar. @Hora Do Chá Agradeço pelas dicas irmão, mas testei algumas coisas como essas e troquei os cabos, continuou a mesma coisa, tenho até sexta para decidir-me se vou devolver. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...