Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é  H87M-D3H

Acabou de chegar uma placa Geforce Tuf Asus 1660 super

Tirei a minha antiga msi 770 2gb

Porém, fui abrir um jogo e já deu erro, fui ver o video está sendo dado apenas pelo grafico integrado do processador

O que eu faço, porque minha GPU não está sendo reconhecida pelo sistema?

Postado

O video pasa por ela por meio do video integrado do processador e nada da placa em si aparecer no sistema

Essa questão da bios como funciona?

Olhei alguns videos no Youtube, mas a entrada PCI deve ser atualizada?

1 minuto atrás, Thaala disse:

O video pasa por ela por meio do video integrado do processador e nada da placa em si aparecer no sistema

Essa questão da bios como funciona?

4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Thaala BIOS atualizada?

é um procedimento fácil para leigos?

Tem algum video que voce recomenda?

Postado
36 minutos atrás, Thaala disse:

é um procedimento fácil para leigos?

Tem algum video que voce recomenda?

e fácil, so nao faca em dias de chuva ou que esteja caindo a luz, basta pegar o arquivo do BIOS, mandar para um pendrive, ir no bios e atualizar usando o EZ-Flash, existem varios tutoriais

37 minutos atrás, Thaala disse:

na verdade o que você atualiza e o faz o computador funcionar, o que liga tudo

Postado

Sempre consegui acessar a bios da placa-mãe, mas agora já reiniciei três vezes clicando end/delete/f2 e nada

Por que não consigo acessar minha placa-mãe, ta tudo bem estranho.

Postado

635837114_WhatsAppImage2020-12-09at22_10.40(2).thumb.jpeg.71c7fdc4e56f1ee0c15c9c7a08a064ec.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-09 at 22.10.40 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-09 at 22.10.40.jpeg

Acho estranho que ela está ligada... tudo girando.. brilhando..

1931057548_WhatsAppImage2020-12-09at22_12_15.thumb.jpeg.b205448ee40e450405f4605219a930fa.jpeg

Uma dúvida cruel foi na instalação, pois a 770 usava dois pinos de 8, essa acabei colocando apenas 1 de oito, isso influencia?

980066439_WhatsAppImage2020-12-09at22_14_01.thumb.jpeg.29df74a7d9ea273f169aacba7526a4c4.jpeg

Postado
4 minutos atrás, Thaala disse:

pois a 770 usava dois pinos de 8, essa acabei colocando apenas 1 de oito, isso influencia?

você tem que colocar o quanto ela pede, se ela pede 8 pinos (6+2) você coloca 8 pinos.

Ja viu se o cabo que esta conectado na saida de video nao esta pegando no gabinete?

Postado

O cabo era o mesmo plugado na 770

Mas esse cabo vermelho é apenas de alimentação de energia? Se está tudo ligado então ta funcionando?

A energia provem da placa-mãe? Da fonte não é? assim eu teria de qualuqer um dos dois conectores de 8 pinos funcionam?

Postado

@Thaala e que depende da placa, as vezes a saida fica mais em cima ou mais em baixo, se tiver pouco espaco nas aberturas o cabo ( HDMI, DP, etc ) pode encostar no gabinete e isso faz ele nao dar video

Postado

O cabo DP conectado nela é o mesmo que está conectado no meu monitor

Eu vinha utilizando o ASTER, mas o outro monitor que utiliza o HDMI plugado está desligado, só uso quando necessário

Vou reiniciar o pc sem o cabo HDMI conectado

Postado

O engraçado é que quando o pc inicia vem na resolução 1280x720

Uma duvida se o cabo estiver conectado mal não daria video, no entanto está dando video, sendo este provido do processador

A placa de video está como de enfeite

Postado

Eu tentei instalar o drivers assim que pluguei ela porém o sistema da erro

Diz que não tem placa de video para instalar os drivers

gpu z apenas mostra a intel hd graphics 4600

Tem alguma coisa a ver com a geração da entrada PCI?

Se sim como sei a geração PCI da placa e como mudaria isso na placa-mãe?

Postado

Talvez minha placa-mãe vinha trabalhando em PCI 1 geração com 770 2gb, e a 1660 super só trabalha em PCI 3 geração?

ok!

Postado

Está rodando o comando no CMD,

Essa sua placa-mãe aceita processadores de qual geração?

Ela é mais nova ou velha que a minha?

"A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos, mas não conseguiu corrigir alguns deles.
Para reparos online, os detalhes são incluídos no arquivo de log CBS localizado em
windir\Logs\CBS\CBS.log. Por exemplo, C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Para reparos
offline, os detalhes são incluídos no arquivo de log fornecido pelo sinalizador /OFFLOGFILE."

Apareceu essa mensagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!