Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Guilherme Moraes de Carval Sim, já. É igual o ML, na verdade é melhor, porque todo mundo ali é lojista. Então você vê a qualificação, comentários nas vendas pra decidir se compra ou não.

Pra não ser taxado sempre escolha o standard aliexpress shipping e de preferência compre em épocas menos movimentadas (não compre em novembro, dezembro, janeiro), menos mercadorias na aduana, menor fiscalização, mais rápido chegará a encomenda.

• Curtir 1
Postado
Em 11/12/2020 às 13:44, Guilherme Moraes de Carval disse:

Bom dia, gostaria de saber qual placa-mãe posso comprar para usar com meu processador Fx-6300?

O site Boa Dica é de um conglomerado de lojistas que vendem produtos de informatica, no edifício avenida central aqui no RJ. onde voce encontra vários lojistas vendendo placas mãe de vários fabricantes, e algumas recomendadas pelo pessoal do fórum novas (box) e usadas (oem), e alguns lojistas ainda enviam por Correio/Transportadora, bastando combinar o frete.

Abraços

Boa Sorte

• Membro VIP
Postado

@Guilherme Moraes de Carval Compra um fone, peça barata. Eu já gastei lá uns 2k numa pancada só, chegou tudo certinho. Mas... não comprei nada caro e grande numa peça só. Peguei uns fans lá, foi a maior caixa que comprei até hoje, mas não valia muita coisa no quesito fiscalização (podiam tacar 60% em cima que ainda saia mais barato que aqui).

Postado

@bacalhau cruzmaltino

Irmão obrigado pela atenção.

Eu abri o site e sinceramente achei bem caro, cobrar R$ 700,00 na M5A78LM é um pouco demais... duro que esses são os problemas de lojas físicas de informática, cobram caro

@Phoenyx vou fazer isso, a minha placa (que eu comprei de novo so que usado no ML 🤦) la tava por R$ 122,00

porém como eu preciso urgente da placa não podia arriscar.

Mas acho que vou tentar comprar peças pra começar um novo pc por la, uma memoria RAM por exemplo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...