Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@ohbruno Cara, em todos estes anos nesta indústria vital do hardware, nunca vi um produto que poderia ser considerado top das galáxias feito pela MSI. Pelo contrário, já vi placas com VRM capado, atualizações de BIOS mais demoradas que os demais fabricantes, enfim. Mas isto está enraizado em mim, não significa que reflita a realidade atual.

Esta ROG me parece uma ótima escolha, até melhor que esta MSI na minha opinião. Esta Aorus tmb.

@Yan_ Ambas levam o ALC1220, então é indiferente neste caso.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@ohbruno Cara, aí tu é quem sabe. 3600MHz? Esta RAM é boa sim. A 3060TI é uma ótima escolha e já foge bem do que você planejava anteriormente (2060S), são patamares completamente diferentes.

Quanto vai custar este PC? 10k? Se tem a verba, manda bala.

Postado

@Phoenyx O @Yan_ me indicou a 3060TI ai eu vi que placa de video custaria 1/4 do preço á mais mas me daria mais que o DOBRO de cuda core. Pelas minhas estimativas vai custar em torno de uns 13,14k

• Membro VIP
Postado

@ohbruno você vai mexer realmente com edição de vídeo? Se sim, recomendo pegar logo 32GB de RAM. Já tá extrapolando a grana mesmo, já arredonda pra 15k... hauhauhauauhaa

Outra coisa, já pensou em Hackintosh? Pesquise sobre.

Postado

@Phoenyx cara eu vou fazer edições intermediária, em FULL HD, e 15K eu acho que é bom o preço porque seriamente eu quero que esse PC dure uns 11 anos kkkkk, eu quero expandir meu trabalho pra eu não ter problemas, e gosto muito de aprender ai não quero ter "engasgadas", se eu precisar se aprofundar em algo meu pc vai estar meio que "preparado" pra aquilo, e já que eu não entendo de literalmente nada de PC, 3 monitores FULL HD para mim vão se como se fosse um peso enorme para eu investir, então por isso que eu estou aceitando tudo que você e o Yan fala kkk

@Phoenyx e sobre o Hackintosh é você usar  o sistema do Mac em um monitor que não seja da Apple né? Mas na verdade acho que o sistema do MacOS é muito limitado sou o tipo de pessoa que gosta de experimentar programas que são muito as vezes nem existem no MacOs, é a mesmo coisa do Android com IOS não são todos os aplicativos que você tem no Android que você vai ter no IOS me entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...