Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Ryzen 3 3200G roda GTA V e LoL?


Posts recomendados

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-512gb-530w-ares

 

Ja esta esgotado, mas se não estivesse daria pra comprar e rodar league of legends e dying light? Vi no youtube que esse processador ryzen 3200g aguenta dying light e gta 5. Rodaria? Vale a pena comprar quando vir um?

 

Jogos que eu jogaria: gta v, dying light e lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, pode esquecer... É muito antigo. Só esse processador, sozinho, já tá na faixa dos R$ 700; O SSD mais barato de 512 GB não sai por menos de R$ 400...

Pra rodar os jogos citados, você precisaria de +1 pente de RAM, no mínimo (o gráfico integrado ganha muito desempenho em dual channel). Se prepare pra gastar na faixa do dobro desse preço por uma configuração semelhante, ou até um pouco mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique adriel R5 3400g 16 ram 2x8 2666 (1920x1080, Qualidade das texturas Média, e algumas coisas Baixas), medi por pouco tempo.

14-12-2020, 01:16:53 DyingLightGame.exe benchmark completed, 32631 frames rendered in 985.953 s
                     Average framerate  :   33.0 FPS
                     Minimum framerate  :   20.9 FPS
                     Maximum framerate  :   90.5 FPS
                     1% low framerate   :   23.2 FPS
                     0.1% low framerate :   20.4 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shaman93 disse:

Por esse preço, pode esquecer... É muito antigo. Só esse processador, sozinho, já tá na faixa dos R$ 700; O SSD mais barato de 512 GB não sai por menos de R$ 400...

Pra rodar os jogos citados, você precisaria de +1 pente de RAM, no mínimo (o gráfico integrado ganha muito desempenho em dual channel). Se prepare pra gastar na faixa do dobro desse preço por uma configuração semelhante, ou até um pouco mais.

Mas rodaria se eu tivesse duo channel? se não estivessemos em pandemia e o preço do dolar estivesse la no alto daria pra comprar esse pc+ um pente de memoria e rodar dying light e gta v? você acha que ficaria jogavel? Ou é melhor investir em algo mais recente

 

Meu orçamento seria 2k pro pc inteiro, eu tava pensando no ryzen 3 3200g ou ryzen 5 3400g, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique adriel eu comprei kit upgrade na pichau, gabinete eu já tinha e afonte comprei na minha cidade segue a config:

 

ryzen 5 3400g

a320m biostar (não recomendo)

8gb ram 3000mhz hyperx fury   (tenho outra de 8 gb que vou mandar pra garantia)

fonte draxen dn600 600W 80+ bronze 

gabinete genérico

 

o meu eu gastei algo em torno de 1800 a 2000

 

 

 

posso tentar montar algo parecido para você por um preço equivalente

2600 a vista sem contar o frete...

 

gabinete

memória

fonte

placa-mãe

processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, G7 log disse:

@Henrique adriel eu comprei kit upgrade na pichau, gabinete eu já tinha e afonte comprei na minha cidade segue a config:

 

ryzen 5 3400g

a320m biostar (não recomendo)

8gb ram 3000mhz hyperx fury   (tenho outra de 8 gb que vou mandar pra garantia)

fonte draxen dn600 600W 80+ bronze 

gabinete genérico

 

o meu eu gastei algo em torno de 1800 a 2000

 

 

 

posso tentar montar algo parecido para você por um preço equivalente

2600 a vista sem contar o frete...

 

gabinete

memória

fonte

placa-mãe

processador

Valeu cara👍 eu vou juntar ate julho, ou ate o preco do dolar baixar pra montar meu primeiro pc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!