Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite !

Estou pensando em comprar o  Gabinete Gamer Asus TUF Gaming GT301 , que já vem com 3 ventoinhas dianteiras de 120mm e uma traseira de 140mm , queria saber se os conectores dela são de 4 pinos ou de 3 , e se tenho que conectar elas na fonte ou na placa-mãe.

Desde de já agradeço.

Postado

Olá @João_1

Olhando o manual aqui no item 7, dá pra ver que ele usa uma controladora pra fazer o controle do RGB dos fans frontais (ou via botão no painel frontal ou via Aura Sync da placa-mãe) e ao que me parece não tem controle de rotação. As fans que vem junto tu vais ligar nessa controladora que será alimentada pelo cabo sata da fonte. Por isso, acredito que os fans são todos 3 pinos

Eu utilizo uma controladora (também é alimentada por cabo sata da fonte) que é ligada na cha_fan da minha placa-mãe e repassa a informação de rotação para todos os fans, porém não é RGB. Não sei se existe alguma que faça as duas coisas - controle RGB e controle de rotação. 

Edit: dá uma olhada no Youtube tem bastante review dele

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!