Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,até pouco tempo tinha um 3400g e uma a320-hd,kit básico,acabei vendendo o mesmo,e como comprei antes da pandemia consegui recuperar todo dinheiro que investi no mesmo,e algum tempo comprei um i5 10400f por 1k o que eu considero um ótimo custo benefício,porém não entendo mt pouco de placas mãe Intel,eu já tenho o kit inteiro novo comprado só falta a placa-mãe mesmo,qual a melhor placa-mãe Intel hoje na casa dos 1000 Reais?

Detalhe:o kit é o seguinte:10400f,rtx 2060 evo,16gb ram evo potenza 3200 cl16,2 hp s700 de 250gb(mais pra frente um pouco pretendo colocar um m.2 de uns 500gb)

Postado

@Douglas Bertozzo sim estou ciente que tenho que pegar uma placa-mãe lga 1200,e to correndo de h410 placa mt básica,quero pelo menos uma b460,a minha questão em qual modelo de b460 pegar,pelo que vi tem muitos modelos meia boca,estava pensando em uma b460 tuf plus,b460 Steel legend ou uma aorus pro,tenho noção boa de hardware,mais como falei sei poucos das variações e detalhes de modelos de placas Intel,quero uma plataforma bem sólida,pra quem sabe daqui um tempo pegue um i7 de 11th.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...