Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando entro na bios da placa-mãe asus Z87-pro...entra na tela azul da bios, aparecem apenas as margens dos campos de opções, mas nada escrito aparece. Não funciona nada, mouse não move, nenhuma tecla F funciona. Esc tb não funciona. Tentei atualizar a bios, mas tb é preciso entrar nela para atualizar. Espero q alguem ja tenha visto algo parecido e possa me ajudar. Tem 5 anos q minha bios está assim e não consigo formatar meu pc.

20201212_150345.thumb.jpg.0a01b3d282599941a399aed0acd865d3.jpg

Postado

Já resetou o BIOS? Se não, abra o pc e retire por um minuto a pilha que alimenta o BIOS. Ela similar à pilha de um relógio e tem o código CR2032

Eu tenho a Gryphon Z87 da Asus e faz tempo que atualizei para a versão 2103, usei através do BIOS mas na época li que era possível por um botão na placa-mãe, pesquise

z87.png

• Curtir 1
Postado

@f_neto Não sabia do USB especifico. Vou verificar agora.

@f_neto Ja fiz esse procedimento de retirar a bateria, jampear tb. Vou fazer essa tentativa do USB especifico para atualização da bios.

@br_king11 @f_neto Valeu rapaziada. Fiz o procedimento usando a porta USB específica, deu certo. Depois de 5 anos minha bios voltou a funcionar e posso formatar meu pc. hahahhaha

grato amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...