Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde grupo, minha placa de vídeo nova GTX 1650 super esta pra chegar, gostaria de saber se tem alguma dica sobre a instalação e se tenho q fazer alguns teste com ela pra saber se está tudo certo ... 

obrigado!

Postado
Em 16/12/2020 às 13:05, Imakuni disse:

Baixe os drivers e o DDU com antecedência. Fora isso, não tem muito segredo, é instalar e usar.

Como uso esse ddu corretamente? Com a placa de vídeo antiga ainda no pc eu desinstalo os driver dela? Ou eu coloco a placa de vídeo nova e desinstalo os driver da placa antiga e logo após eu instalo os drivers da nova ? 

Postado
7 horas atrás, Vinícius Arroyo disse:

Como uso esse ddu corretamente? Com a placa de vídeo antiga ainda no pc eu desinstalo os driver dela? Ou eu coloco a placa de vídeo nova e desinstalo os driver da placa antiga e logo após eu instalo os drivers da nova ? 

Ainda com a placa antiga, baixe os drivers mais recentes e rode o DDU. Escolha a opção de shutdown (para instalar placas novas). Quando desligar, faça a troca.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!