Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não consigo clicar em personalizar para fazer uma resolução personalizada e fazer OC.

Alguém consegue me ajudar a fazer OC para aumentar os Hz?

image.thumb.png.87ea1eefbfc545e8f8a1d3c12b2ebc58.png

Postado

@Lander C

Faz pelo CRU, é mais confiável, literalmente muda a resolução padrão do monitor, e não cria uma ''personalizada'' como o painel nvidia faz.

Aqui tem jogos que overclockando a 75HZ pelo painel, o jogo continua a 60... já pelo CRU é literalmente qqr APP/JOGO na taxa que você setar.

Pra esse ''personalizar'' ae liberar é só tu confirmar a resolução lá em baixo, e não clicar em nada, quando liberar a opção ai você clica. 

Em 21/03/2019 às 00:05, Chezgatt disse:

Então... Fiz OC no meu monitor guerreiro de 60hz com a resolução máxima de 1600x900, gostaria de deixá-lo em 70 ou 75hz com resolução 1080p ou deixar na resolução nativa mesmo 1600x900. Eu consegui fazer dps de ver uns tutoriais doidos aí, usei até o software CRU. Gostaria de saber a forma correta de configurar o painel da nvidia na aba "Ajustar tamanho da área de trabalho" principalmente nessas 3 opções; Modo de escala, Executar escala em e se devo mascar "substituir o modo de escala definido por jogos e programas" (essa opção não entendi mt bem, alguém poderia me explicar??) 
Enfim, indo direto ao problema, eu deixei em 1600x900 *75hz* mas a resolução fica desproporcional... Vou deixar os prints. Em jogos fica a mesma coisa, desproporcional ao tamanho do monitor. Por favor alguém me ajuda!!! É muita dúvida pro amador aqui

aaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

sdasdasdasd.jpg

asasas.jpg

Considere abaixar um pouco a frequencia, o meu monitor por exemplo só aguenta 76HZ, qqr coisa acima disso deixa a imagem distorcida e horrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!