Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero fazer um upgrade no meu pc consigo jogar quase todos os jogos atuais na baixa e média resolução queria da uma tunada nele.

I3 7100

GA-H110M-S2V

2x4 hyperx 2400 mhz 

Fonte 500w 80 Plus collermaster

GTX750ti

to pensando em trocar a placa de vídeo por uma 1660 super será que é uma boa.

na vdd quero dar uma geral aos poucos começando por GPU,Memória,CPU,placa-mãe meio que ir mudando aos poucos quero saber como posso fazer esse upgrade 

Postado

Kit Upgrade placa-mãe Biostar Racing B350GT3 AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 5 3400G 3.7GHz

Será que seria uma boa esse kit tá 1,600 na kabun quero uma máquina que eu consiga fazer edição no Sony Vegas e pra jogar alguns jogos atuais 

• Membro VIP
Postado

@Rubens Izidoro Não, no seu caso esqueça os processadores G. Tenta achar um 1600AF, ou 2600, nem que seja usado. Da Intel tem o 10400F. Abaixo disso não recomendo, ainda mais se vai mexer com edição de vídeo.

Novo, que pode ser encontrado em estoque hoje, indicaria o 10400F + H410, vai ficar na casa dos 1600 reais. O melhor seria com uma boa B460, mas aí o preço vai subir para ~2k.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@Rubens Izidoro Pega um dos processadores que citei. Pega uma placa-mãe intermediária se possível, ou de entrada. Vende suas peças atuais. Compre 2x8GB de RAM (ou 2x16GB, para edição de vídeo faz diferença). Venda suas memórias atuais. Compre a 1660S (tem que ver quando você fará isso, poderá existir placas melhores). Venda a 750TI e pega um SSD de boa capacidade. Era isso o que eu faria.

Qual seu monitor? Se não for no mínimo full HD já o coloque na lista pra troca tmb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!