Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Primeiramente, peço desculpas se estou postando no lugar errado (me pareceu a parte mais adequada do fórum).

Em razão da pandemia meu sobrinho fica muito tempo em casa sozinho, e estamos tentando limitar a jogatina dele SEM TIRAR o computador, porque ele usa o PC também para suas aulas.

Eu pensei num primeiro momento em um programa estilo Lan House, que inicie junto do windows e que ele só consiga acessar aquilo que for adicionado a lista de permissões desse programa.

Não sei se só um client no PC dele faz o serviço, ou se esses programas de lan house obrigatoriamente vão exigir um PC server.

Qualquer sugestão de software é bem vinda.

PS: O caminho mais curto seria simplesmente arrancar a placa de vídeo do guri, mas o PC dele tem um Ryzen 3600 (não tem vídeo onboard), então as aulas dele iriam pro saco junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...