Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu to querendo pegar um computador completo totalmente do 0, eu vi na pichau i3-10100F + GTX 1650 SUPER  por 3.900, teria alguma recomendação de config? porém como vou comprar parcelado teria que ser o pc completo 

Postado

Investir na décima geração é uma péssima escolha.

Vai sair um pouco mais caro, mas este vai te beneficiar muito. Você pode trocar algumas coisas, mas recomendo deixar a fonte de 500W, B450 e o gabinete que vai te possibilitar futuros upgrades

Postado
12 horas atrás, B0bão disse:

Vai sair um pouco mais caro, mas este vai te beneficiar muito. Você pode trocar algumas coisas, mas recomendo deixar a fonte de 500W, B450 e o gabinete que vai te possibilitar futuros upgrades

Então, mas pelo o que eu  tenho o melhor que encontrei foi esse i3 e essa gtx 1650, é literalmente isso não tem como passar

Postado
12 horas atrás, B0bão disse:

cara, dsclp bobão, mas vou discordar de você, claro q a maioria dos processadores da 10º geração n vale a pena, mas o i3 10100F vale a pena, por 649,9, eh um 4/8, e 4/4, cm o 3 3200g, vão gargalar, porque mtos jogos tem grandes ganhos cm processadores quad core, cm o dobro de núcleos lógicos. ent, você consegue achar alguns pcs na pichau entre 3,5 k e 4k na pichau cm este processador!

agora, B0bão disse:

Então ao menor invista um pouco na B460 ao invés da H410, assim te possibilita futuros upgrades

nisso concordo cm você bobão!

Postado

@B0bão você diz que nao vale a pena a 10 geração e recomenda um PC com iGPU + GPU... ue?

o i3 10100f e o i5 10400f sao o melhor custo/benefício do mercado nacional.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...