Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do notebook Lenovo S145-15API fica saindo no microfone


Oceania

Posts recomendados

Gente já tentei de tudo, diminuir a sensibilidade do mic, tá desativado a mixagem, já reinstalei o driver de áudio diretamente do site da Lenovo, instalei pelo site da Realtek, já mexi no app "Realtek Audio Control" e nada... Não consigo de modo algum tirar o som do note do mic, minha voz funciona normal, mas o problema é que me escutam junto com o som do note, e não é baixo, é como se a mixagem tivesse ativada, eu coloco pra tocar algo no volume 15, sai o som no microfone como se tivesse no volume máximo... O modelo dele é Lenovo Ideapad S145-15API , Ryzen 3200u, 4GB RAM...

Desde q comprei(começo de dezembro), q ele faz isso, só que tá insuportavel, não posso escutar nada que vaza no microfone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, parece ser algo relaciona a hardware, visto que você já tentou a parte de software... você já tentou a restauração de fábrica? como seu equipamento é novo e ainda está na garantia, se a restauração não funcionar, eu aconselho a enviar para garantia.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia Esqueci de dizer tmb que é somente quando uso fone de ouvido, quando uso o microfone do notebook, fica normal, sem o retorno do som do pc. Não queria ter q enviar pra garantia, porque to usando ele pra estudar... Espero que isso seja algum bug da att do Windows e que em breve seja corrigida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!