Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguns dias atrás o meu computador começou a congelar a tela e a desligar de vez em quando, pensei que processador poderia estar esquentando muito por isso efetuei a troca da pasta térmica mas não resolveu... baixei o crystaldisk para verificar o hd e ele está saudável. Baixei também o aida64 e rodei o teste de estabilidade por 2 horas, até o problema aparecer, olhei na internet algumas pessoas falando que poderia ser mal contato nas memórias ram limpei-às com álcool isopropilico e rodei um teste no MemTest64 e o pc congelou no meio do teste, coloquei elas em outro pc e fiz mesmo teste e acabou que não apresentou problema. Agora eu não sei o que pode está dando problema já que não tenho outro processador nem placa-mãe fm2+ para testar.

Esqueci de mencionar que além do pc está congelando imagem é desligando sozinho também as vezes ele não da imagem.

PC:

placa-mãe: fm2a55m-hd r2.0 

Processador: A8-7600

8Gb 1600Mhz 2x4

Hd 500GB

Fonte 500w

Postado

 

4 horas atrás, Formactory Windows Informa disse:

pode ser defeito na placa-mãe na ponte norte,fonte também ou ultimo caso processador efetue umas trocas de teste pra ver o que vai ser!

Testei outra fonte e mesmo assim está dando problema, existe uma forma de confirmar se é o processador ou a placa-mãe que está apresentando defeito sem ter que troca-las? Pois não tenho outra placa-mãe nem processador fm2+ pra testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...