Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho no PC uma GTX 1060. Jogando, ela chega no máximo a 75 ~ 80 graus. Sei que diminuir temperatura, significa mais longevidade para a placa, então pensei em colocar nela um water cooler. Pesquisando achei um bem baratinho que trabalha com todos os socket's amd e intel. A pergunta é: é possível colocar esse water cooler na minha VGA??

Eis o sujeito e suas especificações:

Capture+_2020-12-26-13-31-32.png

Capture+_2020-12-26-13-33-43.png

Postado
20 minutos atrás, andrezin2020 disse:

@MeDC é normal uma gpu chegar nessa temperatura. Tudo depende de onde você mora, da pasta térmica e também do seu gabinete. Já tentou aumentar o rpm da sua fan? 

Olá! Grato pela resposta. Moro no Nordeste e bem perto da praia, o calor aqui é intenso. Não aumentei a velocidade da FAN e a pasta térmica ainda é a original. Você acha que seria suficiente? Esse Water Cooler não faria diferença?

Postado

@MeDC ei n vejo necessidade de colocar um. Primeiro você aumenta a velocidade da fan da sua gpu. Se o resultado n for muito satisfatório aí você vai ter q trocar a pasta térmica dele. Colocar water cooler em GPU é pra quem é entusiasta. Ou seja, pessoas q gostam de utilizar o máximo de desempenho do seu hardware. Sinceramente eu n vejo vantagem você gastar um dinheiro na sua 1060. Provavelmente fazendo essas duas coisas q eu falei vai resolver muito. Outro ponto importante é o seu gabinete e a localidade dele. As vezes o gabinete tem um fluxo de ar interno muito bom, mas a sua localização na sua casa pode atrapalhar o fluxo de ar externo para o interno. Vê isso. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...