Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena vender um i5 3570 rx 550 8gb ddr3 para inteirar e comprar um ryzen 3 2200g 16gb ddr4 e ficar sem placa de vídeo (só poderei montar o r3 caso vendesse a placa de video junto )?

Qualquer fonte é compatível com qualquer placa-mãe e gabinete?

Postado
4 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Gabriel Ferreira Souza Bom vale muito a pena, só que o gráfico do Ryzen 3 2200g não é tão bom quanto a RX 580.

Recomendo uma fonte: EVGA 500w 80 plus bronze PFC ativo

no caso é uma RX550 de 2GB, será que a integrada do R3 chega a pelo menos 70% da RX? Ví videos que é boa a integrada do R3

Uma Cougar VTE 500W o que você acha? Boa? Furada? Meu gabinete é esse, pode ver se é compatível?

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-tgt-mortar-lateral-acrilico-tgt-mtr-01

Postado
3 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Gabriel Ferreira Souza Se for igual essa: FONTE COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO pode ser sim.

Acho que chegar aos 70% não é uma dificuldade absurda, vai ter uma leve dificuldade mas supre tranquilo. Os gráficos integrados do R3 2200g roda GTA V liso de boa.

E caso eu queira por uma placa de vídeo futuramente nesse Ryzen 3 2200g, qual placa de vídeo seria ideal sem que eu trocasse a fonte?

Postado

Na verdade em termos de desempenho em jogos voce estará trocando seis por meia duzia...

O video integrado do R3 2200g é bem parecido com a RX 550, na verdade é até um pouquinho inferior. 

Se voce não vai ter grana pra comprar uma placa de video agora, o que eu recomendaria é voce continuar com o seu setup atual e continuar juntando dinheiro. Ano que vem provavelmente os preços estarão melhores e voce até poderá montar um setup com processador melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...