Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, espero que vcs possam me dar uma ajuda com um problema, montei meu Pc faz 1 mês e ele apresentou neste período 3 vezes o mesmo problema: do nada para de dar vídeo e começa a fazer um barulho estranho vindo do gabinete como se os fans estivessem mais acelerados, daí eu desligo ele e ligo e volta a funcionar normalmente, hj liguei o PC e mal entrou no discord já aconteceu esse problema, sou leigo então não sei o que fazer por favor me ajudem.     

Config:

Ryzen 7 2700

Rtx 2070 super.    

B450m Steel legend

650w Xpg core reactor.   

16gb ram 2666mhz

Ssd 256gb

HD 1tb

Postado
47 minutos atrás, MrArex disse:

Olá a todos, espero que vcs possam me dar uma ajuda com um problema, montei meu Pc faz 1 mês e ele apresentou neste período 3 vezes o mesmo problema: do nada para de dar vídeo e começa a fazer um barulho estranho vindo do gabinete como se os fans estivessem mais acelerados, daí eu desligo ele e ligo e volta a funcionar normalmente, hj liguei o PC e mal entrou no discord já aconteceu esse problema, sou leigo então não sei o que fazer por favor me ajudem.     

Config:

Ryzen 7 2700

Rtx 2070 super.    

B450m Steel legend

650w Xpg core reactor.   

16gb ram 2666mhz

Ssd 256gb

HD 1tb

Tente monitorar as temperaturas baixando o HWINFO ou o HWmonitor , se estiver muito quente provavelmente seja este o problema 

Postado
agora, Enigmatico disse:

Você verificou se há mal contato nos cabos por exemplo Vga ou Hdmi?

Sim tá tudo ok

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Tente monitorar as temperaturas baixando o HWINFO ou o HWmonitor , se estiver muito quente provavelmente seja este o problema 

Vou baixar e monitorar pra ver

@Gustavo Muccelin Moreira

11 minutos atrás, MrArex disse:

ta ai mano 

Screenshot_27.png

Screenshot_28.png

Screenshot_29.png

Screenshot_30.png

Screenshot_31.png

Postado
11 horas atrás, MrArex disse:

Sim tá tudo ok

Vou baixar e monitorar pra ver

@Gustavo Muccelin Moreira

Screenshot_27.png

Screenshot_28.png

Screenshot_29.png

Screenshot_30.png

Screenshot_31.png

As temperaturas estão normais , mas seria necessário você fazer um teste de stress com o PC deixando o HWinfo aberto pra ver as temperaturas , sugiro baixar o aida64 e fazer o stress test com ele , ai você fica monitorando a temperatura pelo HWinfo , e manda aqui pra gente ver 

• mês depois...
Postado

bom voltando depois de um tempo pra dizer que ainda continua o problema, havia parado fazia algum tempo mas voltou novamente o problema de a tela desligar mas o pc continua ligado e os fans aumentarem  velocidade do nada.

vi alguns outros tópicos parecidos e muitos falavam que pode ser a fonte, sinceramente não sei o que fazer espero que alguem possa me ajudar 

Postado
20 minutos atrás, MrArex disse:

bom voltando depois de um tempo pra dizer que ainda continua o problema, havia parado fazia algum tempo mas voltou novamente o problema de a tela desligar mas o pc continua ligado e os fans aumentarem  velocidade do nada.

vi alguns outros tópicos parecidos e muitos falavam que pode ser a fonte, sinceramente não sei o que fazer espero que alguem possa me ajudar 

Cara que estranho ... tentou em outro monitor ou tv? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...