Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei uma gtx 750 ti a uns 3 anos atrás, eu nem pesquisei mt entao ficou ela com meu pentium g630 e n deu mt certo, ai recentemente comprei um i5 3570, ajudou bastante, mas qual placa de vídeo posso colocar pra combar com esse i5?

placa-mãe: p8h61-m lx3 r2.0

CPU: I5 3570
GPU: GTX 750 TI

RAM: 1x4GB DDR3 1333mhz (substituir por 1 de 8 logo logo)

FONTE: EVGA 450BR

Postado

Eu compraria uma RX550 e quanto a ram eu manteria os 4GB e compraria só um pente de 4GB totalizando 8GB Dual-Channel, só compre 8GB caso for por 16GB o que eu acho "descenessário" para um i5 3570 poís creio que nenhum jogo que use mais que 8GB ram o i5 3570 vai aguentar.

O i5 3570 vai ficar maneiro com a RX550, se por uma 580 vai dar gargalo, digo isso poís tenho um i5 3570 e fiz o teste, mas a 550 se saiu muito bem.

Postado

a placa de vídeo é bem no futuro mesmo, so para ter ideia mesmo

e sobre a ram eu tinha comprado um de 4 pra somar 8 mas ai vi q 1 slot de memoria n ta funcionando na placa-mãe, ai vai te q fica single channel de 8gb mesmo :(

Postado

@Pixondu O ideal seria partir para uma placa no estilo de uma RX580/GTX 1650 Super.

4 minutos atrás, Gabriel Ferreira Souza disse:

Eu compraria uma RX550

Ele tem a 750 Ti que é mais forte que a 550, para que compra-la então ?

15 minutos atrás, Pixondu disse:

RAM: 1x4GB DDR3 1333mhz (substituir por 1 de 8 logo logo)

Deixa o de 4GB e coloca o de 8GB junto, 12GB é melhor que 8GB.

Postado

a memória RAM eu não consigo colocar mais q 8 porque 1 slot da placa-mãe não tá funcionando e só tem 2, por isso vou ter que colocar 1x8

1650 super é boa pra esse i5? Não curto mt amd sla porque

Postado

@Pixondu

5 minutos atrás, Pixondu disse:

1650 super é boa pra esse i5? Não curto mt amd sla porque

Seria o máximo que ele consegue aguentar, e esse seu problema com AMD tem que acabar viu, a AMD cada vez fica melhor hoje está com os melhores processadores do mercado e GPUs que sem comparam com as da Nvidia, se a RX 580 ou RX 5500XT estiverem mais baratas eu realmente recomendo que vá nelas, mesmo desempenho por menos é sempre bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...