Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Não estou conseguindo jogar o Cod Warzone, o jogo roda em média de 130 FPS (low) e fica dando muitos stuttering no meio da partida, o FPS cai drasticamente para 20/30 e sobe para os 130 novamente.

Olhei o desempenho dos componentes quando estou executando o game: processador fica em média de 55/65%, memória em faixa de 70/80%, GPU fica somente em 50/60%.

Minha Config:
Processador: Ryzen 5 3500x hexacore

GPU: AMD GIGABYTE RX 580 8GB GDDR5 

Memória RAM: 8GB

SSD: 120GB (Somente Windows rodando, o game está no HD)

HD: 1TRB 

Anexei a imagem do gerenciador de tarefas na hora que estava rodando o game.

cod-gerenciador.PNG

Postado

Você tem somente 8GB de ram, é impossível jogar Warzone com 8GB. O ideal é 16GB. Você pode ter um 5950x + RTX 3090 mas se tiver 8GBRAM ainda não vai conseguir jogar.

Tive exatamente o mesmo problema aqui quando tentei jogar com somente 8GB e após adicionar outro módulo de memória virou completamente outro jogo.

Compre outra memória ram que seu problema será resolvido.

Postado
1 hora atrás, IgorAlexandre disse:

Você tem somente 8GB de ram, é impossível jogar Warzone com 8GB. O ideal é 16GB. Você pode ter um 5950x + RTX 3090 mas se tiver 8GBRAM ainda não vai conseguir jogar.

Tive exatamente o mesmo problema aqui quando tentei jogar com somente 8GB e após adicionar outro módulo de memória virou completamente outro jogo.

Compre outra memória ram que seu problema será resolvido.

Suspeitei disso, obrigado pelo feedback, amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!