Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Alencar de Paula Infelizmente não sei muito sobre as placas intel e a que eu ia recomendar está fora de estoque em todas as lojas, só pega a H410 mais barata (que não seja da Biostar) que puder, qualquer placa aguenta um i5 10400F e seu próximo upgrade provavelmente vai ser para uma plataforma nova também.

Postado

@PlayerUzumaki @PlayerUzumaki Adianta, a B460 que indiquei custa 689 reais e cabem 4 pentes de memoria. As H470 por definição so cabem 2 pentes. O 10400f tem apenas 65w de TDP, qualquer coisa sem dissipador no VRM nao vai dar problema. Nao sei o que o pessoal do forum tem tara por dissipador em VRM. Isso so faz sentido em processadores beeem mais potentes e em quem faz overclock e que nao tenha NENHUM airflow no gabinete inteiro.

Postado

@Brc O problema é na hora de upgrade de processador, duvido que qualquer uma dessas B460 sem dissipador aguente um 10700F.

Pagar 690 (nice) reais por 2 slots a mais de RAM não é muito inteligente, além do que quase nenhum jogo usa mais que 12GB de RAM e todos rodam bem com 16GB, acho que deve demorar uns anos ainda para essa quantidade subir.

Postado

@Brc

agora, Brc disse:

Jesus... nao é 690 reais por 2 slots de memoria. A placa nao custa 690 a mais que a outra, nao custa nem 100 reais.

Eu disse o preço da placa que é 690 reais....

E sobre o vídeo, está tendo problemas com VRM super aquecido, o clock do i7 era para estar em 4.6ghz e no vídeo ele estava a 3.35ghz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...