Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um processador ryzen 5 3400g e consigo rodar filmes a 4k tranquilamente mas em jogos como resident evil 3 remake ele na pior configuração simplesmente a imagem some e o computador trava,algum motivo pra isso estar acontecendo?apenas em jogos ele trava em filmes ele chega a ir bem travou apenas uma vez 

Screenshot_20201231-190151_Outlook.jpg

Postado

Cara tô com 16gbram de memoria (2x8gb 3000mhz)ssd 120gb fonte  de 500w e placa-mãe a520 mas vi no site que a a520m ds3h é incompativel com esse tipo de processador não sei se é incompatibilidade que esteja causando esse erro ou se pode ser defeito no processador porque comprei recentemente a cpu incompatibilidade em peças tem chance de acontecer isso ou é defeito na vega 11?

Postado

Vou tentar fazer a troca dos pente tentar com 1 só ou por no primeiro e terceiro slot e ver se pode ser problema de memória mas acho q vou ter q levar pra garantia mesmo comprei na terabyte e não imaginei q ia passar por esse problemao

Dois vídeos a respeito do problema

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!