Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 01/01/2021 às 12:15, Mychel disse:

comprei uma ab350m ds3h e logo em seguida comprei um Air cooler gammax 400 V2.

Tem suporte sim, veja se esse vídeo te ajuda:

Postado

@Brc @PedraX Completei a montagem do meu PC!! Poderia me ajudar com a escolha de um monitor 144hz de até 1.500 R$?

Meu setup:

Ryzen 5 2600, GTX1650 super PNY, Ab350m DS3H, 16gb ram (2x8) 2666 mhz

@Brc @XDRZ @Phoenyx

Completei a montagem do meu PC!! Poderiam me ajudar com a escolha de um monitor 144hz de até 1.500 R$?

Meu setup:

Ryzen 5 2600, GTX1650 super PNY, Ab350m DS3H, 16gb ram (2x8) 2666 mhz

Postado

Se o orçamento permite, eu sempre sou a favor de monitor de 144hz. Até o Windows fica mais fluido e no futuro quando tu pegar uma placa mais forte não precisará trocar

LG

https://m.kabum.com.br/produto/102628/monitor-gamer-lg-led-24-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-ajuste-de-inclina-o-24gl600f-b

Acer

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-acer-kg241qs-236-led-widescreen-full-hd-hdmi-165hz-1ms

• Membro VIP
Postado

@Brc Segundo link tá quebrado.
Acho que depende do perfil do usuário. Eu por exemplo prefiro um ultrawide do que altas taxas de framerate.

Outra coisa é que a maioria destes mais baratos possuem painel TN, baixa fidelidade de cores e ângulo de visão ruim, eu tentaria achar um VA neste caso.

Postado
1 hora atrás, Mychel disse:

Esses 2 modelos, me recomendam algum?

Eu me preocuparia com a garantia e a procedencia, porque para mim tem cara de contrabando, nunca ouví falar de nenhuma dessas marcas, mas como não sou gamer não dá para opinar muito.

Mas eu me preocuparia com a real necessidade de um 144Hz, além do mais com uma VGA básica, não seria melhor uma tela maior de 75Hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...