Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.e4f909d8fdd921be6e400228bf1152ba.png 

Ae rapaziada, seguinte essa é as conf do meu computador, um intel core i5 7400 3 ghz e uma gtx 1050 ti 4gb com uma memória ram de 8 gb, esse computador era pra ser no minimo bom. porém eu to tendo muitos problemas com ele, eu jogo jogos leves como cs e lol, porém nesses jogos meu fps não sai de 100 e quando exige mais do computador ele chega a ficar menor que 60 fps, eu já tentei de tudo, porém não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?? O processador tentar usar seu desempenho ao máximo tem vezes que chega a 100% e a placa de vídeo não chega a 30% fazendo com que meu computador fique bastante lagado, o que eu faço??

Postado

@Douglas BertozzoProcessador core i5 7400 3 ghz 7 geração, placa de vídeo gtx 1050 ti 4 gb, placa-mãe gigabyte ga h110m-s2v-cf,  fonte GameMax GM500, ssd kingston 240gb, hd p300 toshiba 1tb e memória 8gb 2400mhz, o que você acha mano? precisa de alguma coisa a mais?

Postado
38 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

7 geração da intel é umas das priores

Isso não é motivo pro pc dele não rodar lol liso.

@Arthur José O problema surgiu agora ou é antigo? Você chegou a instalar os drivers da NVIDIA? Pode mandar uma foto do gerenciador de dispositivos aberto em Adaptadores de vídeo?

Postado

@Acvale7 Eu já tinha percebido que o computador veio com esse problema, porém eu não cheguei a me importar porque eu jogava lol e cs e rodava liso, porém nesse mês veio piorar bastante, afetando meu desempenho, eu já fiz de tudo. baixei os drivers da NVIDIA, coloquei a placa de vídeo para máximo desempenho e parece que nada tem melhoria.

image.png.63b5e77acb1b21ae775cba1ccac01f0e.pngimage.png.fd5b1f29471782f3898becadb7d6673d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!