Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, recentemente adquiri um ssd m2 ADATA GAMIX s5 de 240 gigas. Fiz a instalação do windows 10. Mas nas primeiras horas de uso ele estava apresentando (de acordo com os CPUID HWMonitor e CristalDiskinf) 76º - 80º graus . Tem alguma forma de reduzir a temperatura? porque aparentemente esse tanto não é recomendado...

Postado

@Mateus_FerNandes ele é só pro Windows e parado estava nessa temperatura???

porque ele realmente esquenta muito, mas isso em benchmarks ou para usos intensivos do tipo escrever e/ou ler por meia hora ou várias horas sem parar.

o meu Kingston a1000 básico sem dissipador nunca vi passar de 50c. Isso que ele mora do lado da gpu...

Postado
8 horas atrás, Brc disse:

@Mateus_FerNandes ele é só pro Windows e parado estava nessa temperatura???

porque ele realmente esquenta muito, mas isso em benchmarks ou para usos intensivos do tipo escrever e/ou ler por meia hora ou várias horas sem parar.

o meu Kingston a1000 básico sem dissipador nunca vi passar de 50c. Isso que ele mora do lado da gpu...

Ele é só para o windows, e as vezes uso o BlueStark por varias horas... Mas esse m2 vem com um dissipador então 80º ainda e muito...

8 horas atrás, Imakuni disse:

É, realmente isso tá quente de mais... qual a placa-mãe e o gabinete?

E no notebook. X23  2017 da Samsung.

Postado

Coinscidência ou não, acabei de observar que o meu estava quente também, procurando se seria normal, achei aqui o fórum.

Uso o meu no notebook Acer Nitro 5 (NVME Kingdian 512Gb).

O meu também estava batendo 75 a 80º. Acabei de resolver colando um pedaço de chapa de aluminio (barra chata de +- 3cm de largura em cima com superbonder mesmo). Agora o máximo que está chegando é 53º graus. Já transferi arquivo de 11GB (filme 4K) e não passou disso.

Usei um pedaço igual a esse da imagem.

produto-barra-chata.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...