Ir ao conteúdo

fx5200 x nfsu2

Posts recomendados

Postado

Minha maqina é a da assinatura, instalei o jogo tudo direitinho(é pirata), aí tá, quando entrei no menu do jogo tudo começou a piscar só aparecia o fundo do jgo as opções estavam piscando nem dava pra ler direito.....,será q isso é do driver q estou uzandu, pois desde q eu comprei a placa não atualizaei o driver, o driver é o 6.14? pode ser outra coisa??instalei o jogo mais de uma vez

valeu

Postado
:aranha: isso não é um topico de pirataria, não estou perguntandu nd sobre pirataria só toh perguntando c o erro q tá dando pode ser por causa do driver da plca de video!!!
Postado
Postado Originalmente por Fumiko@14 nov 2004, 12:31

:aranha: isso não é um topico de pirataria, não estou perguntandu nd sobre pirataria só toh perguntando c o erro q dando pode ser por causa do driver da plca de video!!!

cara é isso aí tenta trocar o driver.

meu colega tambem tem um pirata e pega NFSU numa geforce Mx 4000

Postado

é quase certo q o problema seja drivers de video. O underground tb tem muitos erros , você deve atualizar o jogo através do patch. Um dos erros mais comuns do jogos é a famosa tela preta q aparece quando se ativa o nitro.

Postado

aí galera muito estranho meu...tipo eu to jogandu need 2 com a placa da minha assinatura...porém meio lerdo abaxo da espectativa de graficos e desempenho que eu tinha =(...tipo eu to usando driver 61,77 não gostei do desempenho do 66.93 +D sei la achei que o desempenho caiu aqui...gente uma pergunta quando eu sei que o meu HD ta me atrapalhando nos jogos tipos que ele ta lerdando meus jogos porque não sei o que aconteceu mais parece q o meu hd ta um lixo...ta lerdo ?alem do HD ...a fonte se ela estiver funcionando tb no max de potencia dela quase sufocada pode deixa o pc super lerdo =D?

Postado
Postado Originalmente por felipexavier@14 nov 2004, 00:54

Vale lembrar das regras: aqui não é permitido topicos sobre pirataria!

:tantan:

Cada figura !!

Relativo ao tópico, atualize os drivers da sua PV.

Postado

Aí galera, beleza...

Tenho uma FX como podem ver na assinatura, to rodando nfsu2, gostaria de saber se alguem poderia dizer q versão do driver da placa de video que seria melhor pra rodar esse jogo?

Abraços.....

Postado
Postado Originalmente por Fumiko@13 nov 2004, 20:05

Minha maqina é a da assinatura, instalei o jogo tudo direitinho(é pirata), aí , quando entrei no menu do jogo tudo começou a piscar só aparecia o fundo do jgo as opções estavam piscando nem dava pra ler direito.....,será q isso é do driver q estou uzandu, pois desde q eu comprei a placa não atualizaei o driver, o driver é o 6.14? pode ser outra coisa??instalei o jogo mais de uma vez

valeu

Aqui também tava dando isso , então eu instalei o 56.64 e meus problemas acabaram :D e também instalei o directx 9c.

Postado

com minha fx 5200 da pra joga em 800x600 medium mas desabilitando os filtros, nem pensar em usar AA. To usando o 56.72 com directx 9.0c. Mesmo se tivesse uma 6800 acho que desativaria motion blur, odeio telas embaçadas!

Postado
Postado Originalmente por Orgonutil@16 nov 2004, 12:48

com minha fx 5200 da pra joga em 800x600 medium mas desabilitando os filtros, nem pensar em usar AA. To usando o 56.72 com directx 9.0c. Mesmo se tivesse uma 6800 acho que desativaria motion blur, odeio telas embaçadas!

O driver que eu uso é esse dai tambem 56.72 starstorm, mas agora consegui rodar 800x600 com o graficos no nivel médio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!