Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um  xbox 360 que já apresentou problema nos reguladores standby, porém foram feito as substituição dos reguladores.

o responsável pelo problema foi a fonte paralela que utilizava,depois que a fonte estragou o console ficou um tempo parado e agora comprei outra fonte(paralela, já que não encontrei a original).

O problema agora é que o console inicia, porém logo que começa a exibir imagem desliga, testei sem o cabo composite av e o mesmo não desliga ate eu conectar o cabo, comprei um cabo hdmi na amazon que chega semana que vem, porém pode ser algum problema na placa.

Alguém ja teve algum problema parecido/saiba como resolver?

• 2 semanas depois...
Postado

Não será o proprio cabo ? Tive um problema assim com um do ps2 e era os cabo com zinabres.

• 2 semanas depois...
Postado

@LCN Transportadora teve problema e só chegou meu cabo hdmi essa semana,enfim liguei pelo cabo hdmi e ele durou mais tempo ligado, chega a entrar em jogos porém depois desliga.

Abri o xbox e verifiquei as tensões de standby, tudo ok 3.3v, 1.8v, 5v mas percebi que o problema parece ser na linha de 1.8 o regulador entrega a tensão correta porém esta superaquecendo, já substitui o regulador e o problema continua igual.

estou procurando o esquema elétrico dele para ver quais componentes usam a linha 1.8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!